Pesquisar
Close this search box.

Hogwarts Legacy pode ser lançado em 2022

Hogwarts Legacy pode ser lançado junto com o próximo filme de Animais Fantásticos

Hogwarts Legacy pode ser lançado junto com o próximo filme da franquia Animais Fantásticos em 2022. A informação foi divulgada pelo usuário do Reddit SeerPumpkin, a edição de novembro da Toy World Magazine, em uma entrevista com a gerente-geral de produtos de consumo da Warner Bros. Rachel Wakley sobre a situação geral da franquia de Harry Potter (ou Wizarding World, como é mais comumente referido). Nesta entrevista, Wakley menciona que a WB tem planos para “dois grandes lançamentos: um filme e um jogo” planejados para 2022.

“O segundo grande lançamento de 2022 será para um novo jogo de console: Hogwarts Legacy”, diz Wakley. “A reação ao trailer foi incrível e parece que será um grande sucesso. Sabemos que os jogos são uma parte muito importante do mercado e na qual tínhamos que estar envolvidos. Pelo que vimos, o lançamento valerá a pena esperar e proporcionará uma maneira única de os fãs interagirem com a franquia.”

Hogwarts legacy pode ser lançado
Trecho que menciona o jogo

Hogwarts Legacy pode ser lançado junto com o novo filme

O filme de que Wakley está falando é Fantastic Beasts 3, a franquia de filmes que se passa antes das histórias de Harry Potter, baseadas no livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, intitulado Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore (“Animais Fantásticos: Segredos de Dubledore), e WB anunciou sua nova data de lançamento em setembro e o filme chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022. Se esse é o primeiro grande lançamento do universo de Harry Potter planejado para o próximo ano, e segue-se o Hogwarts Legacy, que chegará em algum momento entre 15 de abril e 31 de dezembro de 2022.

Essa nova data também dá um reforço aos rumores recentes de que Hagwarts Legacy deve reaparecer em algum momento ainda esse ano, em alguma grande premiação, provavelmente na The Game Awards 2021, que acontecerá no começo do mês de dezembro, dando algum tempo para que os jogadores criem um hype com o lançamento e deixando o jogo mais perto do que será o produto final.

Dito isso, esse anúncio dá ao Warner Bros, mas, pelo menos, cinco meses de espaço para trabalhar com o marketing do jogo, já que sabemos que ele não se juntará à horda de jogos que virá em fevereiro – uma lista crescente que já inclui Elden Ring, Horizon Forbidden West, Dying Light 2 e mais.

Scan da página
Scan da página

Por Enquanto, Só Há Rumores De Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é um jogo que os fãs de Harry Potter estão esperando há um bom tempo. Depois de vazamentos e rumores surgirem online, finalmente recebemos a confirmação deste jogo em 2020. A grande… a enorme revelação veio de um evento da Sony em que ela apresentou diversos jogos e informações relacionadas ao PlayStation 5, em setembro de 2020, e desde então, tem havido poucas notícias sobre o que o jogo, sobre suas mecânicas ou história.

Quem esperava que iria ver algo sobre ele na E3 também ficou desapontado e, embora os desenvolvedores, Avalanche Software, estejam trabalhando no título, ainda não sabemos quando teremos alguma coisa sobre ele em 2022.

Embora o jogo tenha sido revelado pela primeira vez durante um evento da Sony, Hogwarts Legacy não é um jogo exclusivo do PlayStation. Os jogadores podem esperar as aventuras no ano de 1800 no castelo de Magia e Bruxaria também no PC, Xbox One e Xbox Series X/S junto com as plataformas PlayStation 4 ou PlayStation 5, embora seja possível de que, até o lançamento, as versões para a geração PS 4 e Xone seja descartada.

A descrição oficial do jogo Hogwarts Legacy diz o seguinte:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura no mundo bruxo. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares, enquanto explora e descobre animais fantásticos, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e torna-se o bruxo que você sempre quis ser.

Experiencie Hogwarts nos anos 1800. Seu personagem é um estudante que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante como os outros: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se vai proteger este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura.

Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.”

Você acredita que o jogo pode chegar em 2022 junto com o filme? Está empolgado para jogar em Hogwarts? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Harry Potter no nosso site.

Fonte: Reddit

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente