Pesquisar
Close this search box.

Hyper Scape será lançado junto com sua primeira temporada em 11 de agosto

A primeira temporada, chamada The First Principle, apresentará uma nova arma e um hack magnético que pode prender outros jogadores. No total, a temporada permitirá que você mexa com 11 armas e 11 hacks, e você também pode esperar alguns modos de tempo limitado, embora a Ubisoft não tenha revelado o que serão.

Além de caçar um ao outro sem parar, aparentemente há um mistério que provavelmente logo será revelado como todos os outros mistérios do jogo. Para começar, você terá que caçar fragmentos de memória que revelam algumas tradições e informações importantes.

O passe de batalha legalmente exigido do Hyper Scape estará recebendo uma atualização com a primeira temporada, dividida em conteúdo gratuito e premium. O premium pode ser comprado com a moeda que você pode ganhar no jogo, embora provavelmente demora um pouco. Você também pode desembolsar dinheiro real por pacotes de moeda do jogo.

O jogo não parece ter conteúdo e inovações relevantes o suficiente para explorar o gênero battle royale, que atualmente é muito concorrido. Muitos jogos chegaram e se foram em pouco tempo, e será necessário algo especial para atrair as pessoas de Warzone e Fortnite, por exemplo.

Hyper scape
Hyper scape será lançado junto com sua primeira temporada em 11 de agosto | hyper scape

Também é incomum que tenha passado do anúncio para o lançamento tão rapidamente. Não é algo inédito, mas também ocorre no momento em que a Ubisoft provavelmente deseja que as pessoas falem sobre outras coisas além das muitas alegações de abuso e alegações de toxicidade em seu local de trabalho.

Haverá uma pequena lacuna entre a versão beta e o lançamento, mas você poderá continuar jogando até o dia 2 de agosto. A versão beta aberta você poderá acessar em 11 de agosto.

Sobre Hyper Scape

Hyper Scape, é o novo battle royale gratuito da Ubisoft, foi anunciado apenas um mês atrás, mas já está chegando próximo de seu lançamento. Atualmente em beta aberto, será lançado oficialmente no PC, Xbox One e PS4 em 11 de agosto. Confira a página oficial para mais informações e download.

Confira as 5 novas Skins de Fortnite para o evento do Diplo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D