Pesquisar
Close this search box.

OutSystems fala sobre os desafios tecnológicos da indústria de seguros no Insurtech Latam Fórum 2022

A tecnologia low-code também será abordada no painel digital com a participação da empresa parceira .add

A OutSystems, líder mundial no desenvolvimento de aplicações low-code, será representada por Adeisa Romão, diretora Comercial da empresa no Brasil, no Insurtech Latam Fórum 2022, em painel que aborda os desafios essenciais para inovação e revolução tecnológica da indústria latino-americana de seguros para atingir as metas de transformação em suas áreas de negócios. O painel “C LEVEL: Inovação, Evolução e Revolução: quais os desafios essenciais da indústria de seguros latino-americana nos próximos anos? Como o Brasil pretende capitanear esse processo?” ocorre, presencialmente, no dia 10 de agosto. 

Insurtech latam fórum 2022
Insurtech Latam Fórum 2022

A executiva traz para o debate os benefícios das plataformas low-code, que permitem uma rápida adaptação para acompanhar a evolução tecnológica do setor, com total integração dos sistemas legados, alta performance e ROI positivo em pouco tempo. Permitindo que os clientes desfrutem de um serviço mais rápido e os funcionários trabalhem com mais eficiência, com um front-end modernizado e amigável. O gerenciamento se beneficia da governança central e da visibilidade de ponta a ponta.

Na programação digital do Insurtech Latam Fórum 2022, a .add, parceira da OutSystems fala sobre a personalização da tecnologia para todas as etapas do mercado de seguros, utilizando os recursos da plataforma low-code. Este painel é virtual e pode ser assistido gratuitamente. 

Informações da OutSystems no Insurtech Latam Fórum 2022

Painel presencial: “C LEVEL: Inovação, Evolução e Revolução: quais os desafios essenciais da indústria de seguros latino-americana nos próximos anos? Como o Brasil pretende capitanear esse processo?”

Palestrante: Adeisa Romão, diretora Comercial da OutSystems no Brasil

Dia: 10 de agosto

Horário: 10h30 às 11h30
Local: Espaço APAS Centro de Convenções – Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo – SP

Painel digital: APIs: a tecnologia personalizável para todas as etapas do seguro 

Palestrante: Aldo Pires – CEO da .add 

Dia: 8 de agosto

Horário: 20h às 21h

Inscrições e informações no link

Sobre OutSystems – OutSystems foi fundada em 2001 com a missão de dar a cada organização o poder de inovar por meio de software. As ferramentas de alta produtividade, conectadas e assistidas por IA da plataforma de aplicativos modernos da OutSystems ajudam os desenvolvedores a construir e implantar rapidamente uma gama completa de aplicativos em qualquer lugar que a organização exigir.

Com mais de 600 mil membros da comunidade, mais de 400 parceiros e clientes ativos em 87 países e em 22 setores, a OutSystems é “The #1 Low Code Platform®” e tem sua hegemonia reconhecida por analistas, executivos de TI, lideranças empresariais e desenvolvedores em todo o mundo. Algumas das marcas mais conhecidas utilizam OutSystems para transformar as suas grandes ideias em softwares que impulsionam os seus negócios, pessoas e o mundo. Saiba mais acessando o site OutSystems.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos