Pesquisar
Close this search box.

Jogos gratuitos da Epic – Mês de Setembro/2020

Como de costume, a Epic Games liberou mais dois jogos grátis nessa segunda semana de Setembro. A Epic faz isso para conseguir atrair mais jogadores para a sua plataforma, e acaba beneficiando bastante os usuários. Recentemente, a Epic liberou grandes títulos, como GTA V, Civilization VI, e muitos outros bons jogos de forma gratuita na plataforma.

Confira também: Epic Games Store: Loja está implementando conquistas e suporte a mods

Dessa vez, ao invés de jogos semanais, a Epic anunciou três títulos que ficarão gratuitos. Entre hoje (10) até o dia 17, você pode resgatar gratuitamente o jogo Railway Empire e Where the Water Tastes Likes Wine. E no dia 17 ao 24, você pode resgatar o jogo Stick it to the Man!

Sobre os jogos gratuitos da Epic

Railway Empire

O jogo Railway Empire lhe permite criar uma grande rede ferroviária, onde você pode obter até 40 trens diferentes, com um gráfico muito realista, além de poder construir estações ferroviárias, fábricas, e outras atrações para que você esteja sempre um passo a frente da concorrência.

Where The Water Tastes Like Wine

O segundo da lista de jogos gratuitos da Epic, é um jogo de aventura com narrativa no qual fala sobre viagens, histórias e sobrevivência. Os jogadores andam nos Estados Unidos em um ritmo próprio, andando pela folclórica era da Grande Depressão Americana. Portasnto, utilizando dessas interações, os jogadores podem reunir histórias que você pode recontar para desbloquear algumas novas interações.

Jogos gratuitos da epic: when the water tastes like wine
Jogos gratuitos da epic - mês de setembro/2020 | epic games store | jogos gratuitos da epic

Stick it to the Man!

Segundo a sua definição pela própria loja da Epic Games:

Conheça Ray. Ele vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com adesivos, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando adesivos malucos. (juntamente com os seus fantásticos novos poderes) para resolver alucinantes quebra-cabeças! Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas ultramodernas capacidades, porque anda sendo perseguido por um crime que não cometeu. Você acha que consegue ajudar Ray a sair dessa enrascada? Prepare-se para os enigmas de Stick it to the Man!

Jogos gratuitos da epic | epic games store | jogos gratuitos da epic - mês de setembro/2020 | be13a6db | notícias
Jogos gratuitos da epic - mês de setembro/2020 | epic games store | jogos gratuitos da epic

Lembrando que você pode resgatar os jogos na página da Epic Games Store

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente