Pesquisar
Close this search box.

Hot Wheels Unleashed – Jurassic World Racing Season já está disponível

Hot Wheels con temática de dinosaurios, ¡vamooooos!

Prepare-se para mesclar o poder pré-histórico com a fúria do motor turbo, já que o HOT WHEELS™ – Jurassic World Racing Season já está disponível.

Jurassic world racing
HOT WHEELS UNLEASHED

A Jurassic World Racing Season oferece um buffet de tamanho pré-histórico de conteúdo desbloqueável gratuito e premium, jogável ao completar uma variedade de novos desafios adicionados especificamente para a temporada. A Jurassic World Racing Season inclui seis veículos temáticos: Tyrannosaurus Rex, Velociraptor Blue, Stegosaurus, Mosasaurus, Triceratops e Tyrannosaurus Rex Monster Truck. Ele também apresenta itens de personalização temáticos para o Porão e o Perfil do Jogador, além de muitos equipamentos e moedas para todos. A temporada acontecerá de 16 de junho de 2022 a 30 de agosto de 2022.

Assista ao trailer do Jurassic World Racing Season no YouTube. Para obter mais informações, visite hotwheelsunleashed.com.

###

Sobre Milestone

Fundada em Milão em 1996, a Milestone S.r.l. é um dos desenvolvedores de jogos de corrida mais antigos e líderes do mundo. A equipa de mais de 20 pessoas é responsável por séries de sucesso como MotoGP™, MXGP e Monster Energy Supercross, o videojogo oficial, bem como RIDE e Gravel, a própria IP da Milestone. Para mais informações, visite www.milestone.it

Sobre Mattel 

A Mattel é uma empresa líder global em brinquedos e proprietária de um dos portfólios mais fortes do mundo de franquias de entretenimento infantil e familiar. Criamos produtos e experiências inovadoras que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças através do brincar. Engajamos os consumidores por meio de nosso portfólio de marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, American Girl®, Thomas & Friends™, UNO® e MEGA®, bem como outras propriedades intelectuais populares que possuímos ou que possuímos. licença em parceria com empresas globais de entretenimento.

A nossa oferta inclui conteúdos de cinema e televisão, jogos, música e eventos ao vivo. Operamos em 35 locais e nossos produtos estão disponíveis em mais de 150 países em colaboração com as principais empresas de varejo e comércio eletrônico do mundo. Desde sua fundação em 1945, a Mattel se orgulha de ser um parceiro confiável para permitir que as crianças explorem as maravilhas da infância e alcancem todo o seu potencial.

HOT WHEELS UNLEASHED™ © 2021. Publicado e desenvolvido por Milestone S.r.l. Todos os direitos reservados. HOT WHEELS™ e marcas comerciais associadas e identidade visual são de propriedade da Mattel e são usadas sob licença. ©2022 Mattel. Todos os fabricantes, fornecedores de acessórios, nomes, faixas, patrocinadores, marcas e imagens associadas que aparecem neste jogo são marcas registradas e/ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários.

Sobre a franquia JURASSIC WORLD

Da Universal Pictures e Amblin Entertainment, Jurassic World mergulha o público de todas as idades em uma nova era de maravilhas e emoções, onde os dinossauros e a humanidade devem aprender a coexistir. Jurassic World é mais do que uma franquia de filmes. A cada passo, esta série de filmes de US $ 5 bilhões oferece um destino maior que a vida para exploração, descoberta e aventura épica. Os dinossauros vivem novamente e vivem no Jurassic World. Jurassic World Dominion estreou nos cinemas em 10 de junho de 2022.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos