Pesquisar
Close this search box.

LBFF 8 começa dia 6 de agosto com novidades no formato

O campeonato oficial de Free Fire do Brasil volta com novo mapa e mudança no número de quedas

A partir do dia 6 de agosto, o campeonato oficial de Free Fire do Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), estará de volta com novidades na transmissão e com a inclusão do novo mapa no competitivo, além do retorno presencial dos jogadores aos estúdios.

A principal mudança nesta edição será o número de quedas na competição, que passará de seis para quatro. Durante a final, a decisão será decidida em 8 quedas, sendo que as equipes jogarão duas vezes em cada um dos mapas:  Purgatório, Bermuda, Kalahari e o mais recente, Alpine.

Lbff 8
LBFF 8

Durante a fase de grupos, 18 equipes estão confirmadas para disputar quatro quedas por dia. São elas: Angels, B4, BD Vasco, Corinthians FF, Fluxo, GOD Unidas, HUMMER Esports, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Netshoes Miners, paiN Gaming, Stars Horizon, Team Liquid, TropiCaos, TSM FTX e Vivo Keyd.

O sorteio dos grupos acontecerá no próximo sábado (23), a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok. Além das tradicionais transmissões nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, a LBFF 8 será transmitida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, e às segundas-feiras pelo SPACE (TV fechada) conforme programação do canal. 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D