Pesquisar
Close this search box.

LeBron James e Rick e Morty são os novos personagens de MultiVersus

Novo trailer revela gameplay do astro do Basquete

A Warner Bros. Games anunciou hoje que três novos personagens chegarão em MultiVersus para expandir ainda mais o elenco de heróis e personalidades. São eles o astro do basquete LeBron James (Space Jam: Um Novo Legado), Rick Sanchez e Morty Smith da popular animação Rick e Morty.

Lebron james e rick e morty
LeBron James

Um novo trailer de gameplay divulgado hoje revelou uma prévia de LeBron James no jogo, com destaque para as semelhanças visuais e o uniforme usado por ele no filme Space Jam: Um Novo Legado. Em MultiVersus, LeBron é o companheiro de time ideal, e que pode se adaptar a qualquer estilo de jogo, junto com seus movimentos de basquetes imbatíveis, de enterradas e pontes aéreas até ricochetes na bola e mais. LeBron estará jogável quando o Beta Aberto de MultiVersus começar, em 26 de julho.

Lebron james e rick e morty | batman, crossplay, dc comics, hora de aventura, multiplayer, multiversus, pc, pernalonga, playstation, playstation 4, scooby doo, singleplayer, warner, xbox | lebron james e rick e morty são os novos personagens de multiversus | notícias

Rick Shanchez, o cientista mega gênio, terá muitas habilidades para MultiVersus, muitas das quais utilizam sua renomada arma de portal e que pode ser estrategicamente combinada com seus outros truques, como invocar Meeseeks. Já Morty Smith, o neto adolescente de Rick e sua dupla em diversas aventuras, terá uma mistura de habilidades com ênfase em projéteis e contra-ataques, incluindo armas de granadas e a habilidade de si chicotear nos oponentes.

Morty vai estar disponível quando a Temporada 1 de MultiVersus iniciar, em 9 de agosto. Rick também será parte da Temporada 1, e se juntará ao elenco em 23 de agosto. Assista ao vídeo MultiVersus Trailer de revelação de LeBron James aqui.

MultiVersus vai estar disponível em 26 de julho de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e S, além de PC. O Acesso Antecipado ao Beta Aberto está disponível agora para aqueles que participaram do Alfa fechado do game, assim como para aqueles que receberam um código via Drops da plataforma Twitch. Jogadores também podem ter Acesso Antecipado ao Beta Aberto ao comprar o Founder’s Pack de MultiVersus, que inclui diferentes níveis de conteúdo dentro do jogo por meio das edições Padrão, Deluxe e Premium. 

MultiVersus é o novo jogo de luta de plataforma gratuito em desenvolvimento pela Player First Games que introduz um formato de time 2 vs. 2 combinado com um elenco de personagens icônicos sempre em expansão, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo), Pernalonga e Diabo da Tazmania vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom & Jerry (Tom and Jerry); Jake, o cachorro e Finn, o humano (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); O Gigante de Aço (Gigantes de Aço); uma extraordinária criatura original chamada Reindog; e muitos ainda por vir.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos