Pesquisar
Close this search box.

Experimente o verdadeiro caos do Sharkpg quando o Maneater Apex Edition chegar

Jogo chega as lojas em 30 de setembro para Playstation 4 e Xbox One

A desenvolvedora e editora Tripwire Interactive e a parceira co-editora Deep Silver têm o prazer de anunciar que o Maneater Apex Edition chegará fisicamente às lojas em 30 de setembro de 2022. Experimente o autêntico caos do ShaRkPG com o Maneater Apex Edition, que inclui o jogo base Maneater e o DLC Maneater: Truth Quest.

Maneater apex edition
Maneater Apex Edition

Viva a derradeira fantasia de poder como o maior predador dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG de ação de mundo aberto para um jogador (ShaRkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um pequeno tubarão bebê, eles são encarregados de sobreviver ao mundo cruel enquanto sobem na cadeia alimentar, explorando um mundo aberto vasto e variado e encontrando uma variedade de inimigos – humanos e animais selvagens. Encontre os recursos certos para ajudar seu tubarão a crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, adaptando o tubarão ao seu estilo de jogo no processo.

Maneater: Truth Quest leva os jogadores a uma nova ilha na costa de Port Clovis, repleta de novas evoluções, desafios, vida selvagem e muito mais. Os jogadores mais uma vez assumirão o controle do predador do mar para comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar enquanto descobrem uma grande conspiração.

###

Sobre Tripwire Interactive

Formada em 2005 como uma humilde desenvolvedora indie fundada por jogadores que encontraram sucesso na comunidade de modificação de videogames, a Tripwire Interactive desenvolveu e publicou vários títulos aclamados pela crítica nas populares franquias Killing Floor e Rising Storm, que venderam coletivamente mais de 20 milhões unidades até hoje. O mais recente projeto do estúdio, Maneater, inova no popular gênero de RPG de ação, colocando os jogadores na pele de um tubarão mortal com a incrível capacidade de evoluir à medida que se alimenta.

Desde então, a Tripwire Interactive expandiu seus negócios com sua divisão editorial, Tripwire Presents, transformando sua experiência e recursos em títulos de publicação abrangendo várias plataformas e gêneros de outros estúdios independentes altamente talentosos. A Tripwire Presents visa ajudar estúdios independentes a levar seus títulos ao mercado, como Chivalry 2, desenvolvido pela Torn Banner Studios, Espire 1: VR Operative, desenvolvido pela Digital Lode, e Road Redemption, desenvolvido pela EQ Games e Pixel Dash Studios.

Sobre Deep Silver

A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A marca Deep Silver tem como objetivo cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade em mundos de jogos emocionantes, criando produtos da mais alta qualidade possível e sempre focando no que o cliente deseja.

A Deep Silver publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo suas próprias marcas como a extravagância de mundo aberto Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e a série pós-apocalíptica Metro. Entre os próximos lançamentos do Deep Silver estão os próximos lançamentos das franquias Saints Row, TimeSplitters e Dead Island. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs, em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition, com sede em Champaign, Illinois. Para obter mais informações, visite www.deesilver.com.

A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). Suas atividades de publicação, marketing e distribuição se estendem por toda a Europa e Estados Unidos. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital e se tornou o distribuidor número um na Europa. Também estabeleceu alianças estratégicas com vários editores de jogos e software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, na Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas registradas e/ou materiais protegidos por direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

2022Tripwire Interactive- publicado pela Koch Media, Áustria. Deep Silver® é uma marca registrada da Koch Media nos Estados Unidos e em outros países. © 2022Tripwire Interactive. Maneater® é uma marca registrada da Tripwire Interactive nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas registradas, logotipos e direitos autorais são de propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência