Pesquisar
Close this search box.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 dá início ao evento de aniversário

Bandai Namco Entertainment America Inc. Celebra o 4º Aniversário do Game Com Quatro Semanas de Eventos Dentro do Jogo e Bônus Que Incluem Mobile Suits Novos e Raros

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia a celebração de 4º Aniversário de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, dando início a quatro semanas de bônus e eventos dentro do jogo. O jogo online free-to-play apresenta batalhas de times, com jogadores de todo o mundo lutando pela sobrevivência enquanto pilotam seus Mobile Suits favoritos. Começando hoje, 28 de Julho, até 2:00 a.m (Brasil) de 25 de Agosto, MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 oferecerá privilégios semanais, incluindo Mobile Suits bônus. O game já está disponível para as plataformas PlayStation®5 e PlayStation®4, com lançamento em breve para PC via Steam®.

Mobile suit gundam battle operation
Mobile Suit Gundam Battle Operation

No pontapé inicial do evento de 4º aniversário, MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 dará aos jogadores a oportunidade e pegar o mega popular Mobile Suit Unicorn Gundam junto com bônus de login nesta semana. Conteúdos adicionais serão atualizados semanalmente e incluirão kits de aprimoramento, partes customizadas, descontos em tokens, e boosts de recompensa para EXP, Pontos de Desenvolvimento, e mais. O evento de aniversário contará também com missões por tempo limitado onde jogadores poderão receber Mobile Suits raros baseados na celebração. Para atualizações sobre o evento e privilégios dentro do jogo, acesse: https://bo2.ggame.jp/en/.

Queremos agradecer a comunidade por manter a chama da luta acesa em MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 por quatro empolgantes anos,” diz Jin Kimura, Diretor de GUNDAM na Bandai Namco Entertainment America Inc. “Este jogo traz o cenário perfeito para um shooter multiplayer, colocando participantes a bordo de poderosos Mobile Suits da lendária franquia GUNDAM para vivenciar este mundo visceral, devastado pelo combate, por meio de batalhas intensas de equipe.”

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também liberou um novo trailer para celebrar o 4º Aniversário de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATOIN 2, disponível no link de YouTube a seguir

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 é um jogo multiplayer free-to-play que coloca jogadores em batalhas pela sobrevivência em combates de times de 6 versus 6 contra gamers do mundo todo, em terra ou no espaço. Os Mobile Suits não são os únicos heróis neste teatro de batalha. MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2 traz uma nova camada estratégica para as partidas, permitindo que pilotos entrem na luta ao lado dos mecha, seja colocando bombas em bases adversárias ou solicitando fogo de suporte para ajudar no andamento e na resolução dos combates. Adicionalmente, Mobile Suits customizáveis permitem que jogadores aprimorem seus mecha favoritos com os Pontos de Desenvolvimentos obtidos nas batalhas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente