Pesquisar
Close this search box.

Multiplayer Assimétrico- 3 jogos para você curtir

Multiplayer Assimétrico é, primeiramente, um gênero muito divertido quando bem feito diversos fãs pelo mundo todo; consistindo em levar um jogador a jogar sozinho contra todos os outros que o jogo coloca, mas como esses jogos estão em escassez ainda, vamos listar alguns desses jogos para você poder acompanhar e, caso queira, jogar.

Multiplayer assimétrico

Friday the 13th – The Game

Friday the 13th: The Game é um jogo eletrônico de gênero survival desenvolvido pela IllFonic, e publicado pela Gun Media. É baseado na franquia de filmes de mesmo nome de propriedade da Paramount Pictures

Focado em um multiplayer para 8 jogadores sendo 7 deles monitores e 1 deles sendo o Jason com simples objetivos.

Monitores nesse Multiplayer Assimétrico

Os monitores devem realizar diversas ações para sobreviver: Ligar para a Policia, esperar o tempo de 20 minutos da partida acabar, religar um carro para sobreviver ou até, tentar matar o Jason.

Jason Multiplayer Assimétrico

Enquanto o Jason deve apenas matar a todos antes de o tempo acabar ou que qualquer um deles fuja

O jogo tem diversos mapas com tamanhos e tipos de fuga diferenciados para o jogador ter uma boa diversão

E também tem Voip para que os jogadores possam conversar com aqueles que estiverem próximos deles e ter uma dinamica mais realista na experiencia

Resultado de imagem para secret neighbor banner

Secret Neighbor

Secret Neighbor é um jogo de horror multijogador onde uma turma de crianças tenta resgatar um amigo do porão sinistro do Vizinho. O problema é que uma das crianças é o Vizinho disfarçado.

Uma turma de crianças tenta invadir o porão do Vizinho suspeito para resgatar um amigo desaparecido. O problema é que um dos garotos é um traidor, um Vizinho disfarçado. O objetivo dele é ganhar a confiança dos jogadores e depois trai-los. As crianças ganham se conseguirem entrar no porão.

Jogando como uma das crianças nesse Multiplayer Assimétrico:

  • Colete chaves
  • Salve seus amigos do Vizinho
  • Coopere mas não confie em qualquer um

Se você tiver a sorte de jogar na pele do Vizinho nesse Multiplayer Assimétrico :

  • A casa é toda sua! Use-a para separar, assustar e confundir os intrusos.
    Use suas engenhocas para vencer as crianças.
    Ganhe a confiança dos seus oponentes e ataque no momento certo.
    Proteja seu porão!
Multiplayer assimétrico

Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4×1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados.

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

• Sobrevivam juntos… ou não – Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou ser egoístas. A chance de sobrevivência varia dependendo se vocês trabalharem em equipe ou ficarem cada um por si. Você conseguirá despistar o Assassino e fugir do Território de Abate?

• Onde eu estou? – Cada nível é gerado proceduralmente, assim você nunca sabe o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você nunca vai se sentir em segurança, uma vez que o mundo e seus perigos mudam a cada partida.

• Um banquete para assassinos – Dead by Daylight se inspira em referências de todos os cantos do mundo do horror. Como Assassino, você pode ser desde um implacável Slasher a aterradoras entidades paranormais. Familiarize-se com os Territórios de Abate e domine o uso do poder único de cada Assassino para conseguir caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.

Enfim, lembre-se de ver mais noticias

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores