Pesquisar
Close this search box.

Steve-O Dirigirá Um Filme Musical Baseado em Goat Simulator

Steve-O Dirigirá Um Filme Musical Baseado em Goat Simulator

Steve-O revela sua estreia na direção com um filme musical baseado no videogame Goat Simulator. Coffee Stain e Steve-O anunciaram hoje que um novo filme musical, Goat Simulator: The Musical Motion Picture, está em produção inicial.

Escrito e produzido por Coffee Stain, Goat Simulator: The Musical Motion Picture será a estreia de Steve-O na direção. O anúncio do filme vem ao lado de uma chamada de elenco aberta às cegas, enquanto a equipe procura um rebanho de novos talentos.

Celebridades, incluindo James Buckley (The Inbetweeners) já compartilharam suas audições para o papel de protagonista de cabra ‘Pilgor’ e muito mais em um novo vídeo. Envie performances do roteiro oficial de audição do filme agora no TikTok com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame

O ator e dublê de renome mundial Steve-O revelou que assumirá a cadeira do diretor para um novo sucesso de bilheteria musical definido para se tornar o G.O.A.T de todas as adaptações de videogame para a tela grande.

Retratado em sua fazenda com seu próprio rebanho de cabras, Steve-O e Coffee Stain se uniram para criar um filme original, Goat Simulator: The Musical Motion Picture.

Baseado no videogame Goat Simulator, de sucesso global da Coffee Stain, Goat Simulator: The Musical Motion Picture continuará a história do protagonista do jogo ‘Pilgor’ enquanto eles deixam o conforto da fazenda em busca do estrelato.

Veja o trailer do Casting Call aqui no YouTube aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Hr0ACpcUq5Y

Sinopse oficial do Musical baseado em Goat Simulator: The Musical Motion Picture:

“Um bode de cidade pequena, Pilgor trabalha na fazenda como os outros animais, mas sonha em se tornar uma grande estrela de cinema musical. No entanto, desde a infância, eles abrigam uma ‘maldição’ estranha e misteriosa que vê eventos aleatórios e inexplicavelmente desastrosos acontecerem onde quer que vão. Evitado pelos outros animais depois de causar muitos acidentes estranhos no curral, Pilgor finalmente vai para a cidade em busca da fama, um enorme celeiro cheio do melhor feno…. e alguém para ordenhá-los diariamente.

Cheio de drama e ação de morder os cascos, Goat Simulator: The Musical Motion Picture seguirá as tentativas de Pilgor de tomar Hollywood de assalto, às vezes literalmente, enquanto a ‘maldição’ os coloca em um curso intensivo com um carrossel de personagens coloridos.

A primeira audição de Pilgor leva a um sequestro alienígena, eles acidentalmente invocam um fantasma enquanto pesquisam um papel e até abrem um portal para outra dimensão (administrado pela máfia do esquilo) circulando com entusiasmo os anúncios de emprego. A personalidade deslumbrante, o talento e o sorriso de bode de Pilgor serão suficientes para convencer Hollywood de que eles têm as habilidades para se juntar à lista A da indústria? Pilgor vai superar a ‘maldição’? Ou essas aventuras bizarras e novos amigos de alguma forma ajudarão Pilgor a descobrir a verdadeira estrela interior?”

Musical baseado em goat simulator
Goat Simulator: The Musical Motion Picture

Goat Simulator: The Musical Motion Picture contará com 12 músicas originais, incluindo a balada country rock “Grass Ain’t Always Greener”, a comovente “Hooves Don’t Fail Me Now”, número de hip-hop “N.U.T.S. aka Never Underestimate the Squirrel”, faixa folclórica melódica fantasmagórica “Look Right Through Me”, inspirada no punk rock “Mess with the Goat (you get the Horns)” e o hino pop “BAA!”.

Steve-O e as equipes da Coffee Stain Publishing e da Coffee Stain North estão agora em busca de um rebanho de novos talentos e lançaram uma chamada aberta para os fãs se apresentarem se acharem que têm ‘bode’ o que é preciso .

Celebridades, incluindo James Buckley, já definiram o ‘baa’ incrivelmente alto com suas fitas de audição para um papel principal. O roteiro de audição pede aos participantes que mostrem seu alcance emocional enquanto testam o quão bem eles podem canalizar sua cabra interior.

Agora qualquer um pode enviar suas performances do roteiro de audição no TikTok com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame. Mais detalhes sobre como fazer o teste podem ser encontrados no canal TikTok oficial do Goat Simulator (@GoatSimulatorGame).

“Posso não saber nada sobre videogames, mas amo cabras, então quando Coffee Stain me abordou com sua ideia para Goat Simulator: The Musical Motion Picture, eu estava instantaneamente pronto para isso”, disse Steve-O, diretor de Goat Simulator: The Filme Musical. “Vai ser como nada mais que alguém já viu. Enquanto ainda estamos nos estágios iniciais de produção, agora estamos procurando o Pilgor perfeito com uma chamada de elenco aberta no TikTok oficial do Goat Simulator, então mostre-nos o que você tem!”

“Todo mundo pode ver que as adaptações de videogames estão atualmente tendo um renascimento. Títulos recentes como The Witcher e Sonic The Hedgehog tiveram grande sucesso, mas eles não têm o que fazemos – cabras”, disse Albert Säfström, vice-presidente de publicação da Coffee Stain. “Sentimos que era nosso dever trazer a incrível história de Pilgor às massas e aprofundar esse personagem complexo. Estamos entusiasmados em trabalhar com Steve-O no Goat Simulator: The Musical Motion Picture e mal podemos esperar para compartilhar sua incrível visão para este filme com os fãs do Goat Simulator em todos os lugares.”

Faça uma audição agora para Goat Simulator: The Musical Motion Picture no TikTok postando sua performance com #GoatSimMovie e @GoatSimulatorGame. Vá para a página oficial do TikTok do Goat Simulator para obter informações completas sobre a audição.

Sobre o Goat Simulator:

Apresentando a mais recente tecnologia de simulação de cabras, Goat Simulator é um videogame de ação em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Coffee Stain que coloca os jogadores nos cascos do protagonista de cabra Pilgor.

Com o objetivo final de causar o máximo de caos possível, os jogadores são livres para pular, correr, bater em coisas e lamber objetos enquanto exploram o mapa do mundo aberto e descobrem seus muitos segredos estranhos e ocultos – como uma cabra.

Originalmente lançado no Microsoft Windows em abril de 2014 para um sucesso viral global, as versões foram lançadas para Android e iOS, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch nos anos seguintes. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer