Pesquisar
Close this search box.

Naruto em Fortnite? Leaker diz que tem 100% de certeza que sim

Naruto em Fortnite? Leaker afirma que ninja estará no próximo passe de batalha

Leaker afirma que Naruto em Fortnite pode ser real e o personagem será o próximo a chegar a ilha do Battle Royale da Epic Games.

Naruto em fortnite
Dattebayo!!

O ninja da Aldeia da Folha pode estar a caminho da ilha de Fortnite. É isso mesmo. Além de uma skin do Sanguinário, de O Esquadrão Suicida, Rick, Loki e Superman, o battle royale da Epic está prestes a receber o ninja Naruto em Fortnite. Não é incomum que convidados cheguem ao game, mas a inclusão de Naruto é algo que, até o momento não foi confirmado oficialmente.

Naruto em Fortnite? É possível?

Após a atualização Fortnite 17.21, rumores começaram a circular sobre uma possível “colaboração Fortnite Naruto.” No entanto, assim que os boatos ocorreram, eles desapareceram sem deixar vestígios. Algumas horas atrás, o famoso leaker ShiinaBR finalmente confirmou que a colaboração poderia de fato se tornar realidade. No post do Twitter, afirma que os moderadores do r / Fortniteleaks, por meio de suas fontes, confirmaram que a Epic Games conseguiu garantir os direitos para uma colaboração com a Shonem Jump e garantir a presença de Naruto em Fortnite.

Além de obter os direitos, eles agora também estão tentando incluí-lo no próximo Passe de Batalha, que será lançado no início da 8° Temporada de Fortnite. Embora nada esteja definido e as coisas possam mudar por vários motivos, os jogadores agora têm uma imagem mais clara de todo o cenário.

Detalhes de colaboração de Fortnite com Naruto incluiriam Skins (não se sabe se somente dele ou de outro personagem também, como Sasuke), itens cosméticos, emotes e a picareta personalizada.

Muito parecido com os crossovers de Rick & Morty e Superman nesta temporada, a skin de Naruto terá que ser desbloqueada através do passe de batalha e pode mais do que provavelmente conter algumas edições de estilo também.

Além da skin de Naruto, há uma pequena chance de que outros, como Sasuke e Hinata, também estejam vindo para Fortnite. Os fãs já estão entusiasmados com as possibilidades e esperam que a colaboração realmente dê frutos. Além das skins, mochilas e picaretas possíveis de serem inclusas no game, definitivamente haverá novos emotes especiais associados ao crossover. Ao contrário do emote da “Corrida Ninja”, que estava disponível para todos através da loja de itens, os novos emotes Naruto podem ser limitados apenas aos que adquirirem os passes de batalha.

Naruto em Fortnite tem data de lançamento?

Embora os leakers tenham sugerido que a colaboração de Naruto ocorrerá no próximo passa de de batalha, existe a possibilidade de que os jogadores tenham que esperar um pouco mais se o crossover não for confirmado a tempo, como aconteceu com a colaboração entre Fortnite e Metroid, com a aparição de Samus Aran. Com isso dito, se tudo correr de acordo com o planejado, os jogadores devem ser capazes de ter um vislumbre de Naruto em Fortnite quando o trailer de próximo Passa de Batalha for revelado em 8 de setembro de 2021.

Epic Games confirma a presença de… Ariana Grande

Enquanto o ninja não chega a ilha, a Epic confirmou outra supresa aos jogadores. Um grande show virtual com a presença de Ariana Grande. A cantora pop estará na ilha de 6 a 8 de agosto, em uma jornada musical em novas realidades mágicas onde Fortnite e a cantora Ariana Grande colidem chama da Rift Tour.

RIFT TOUR com Ariana Grande

Garantindo que os fãs de todo o mundo possam assistir ao Rift Tour, a experiência se estende por cinco sessões ao longo de três dias. Recomendamos que os fãs cheguem ao Fortnite 60 minutos antes do show, e a lista de músicas do Rift Tour deve estar ao vivo 30 minutos antes de cada show. Antes da chegada de Ariana, o Rift Tour começa com experiências temáticas do Fortnite – combinando faixas populares com momentos baseados em elementos do jogo.

Os horários incluem:

Show 1
Sexta-feira, 6 de agosto às 18h ET

Show 2
Sábado, 7 de agosto às 14PM ET

Show 3
Domingo, 8 de agosto às 12h ET

Show 4
Domingo, 8 de agosto às 10h ET

Show 5
Domingo, 8 de agosto às 18PM ET

O Rift Tour é melhor se você viajar lado a lado com seus amigos! Visite RiftTour.com para ter mais detalhes sobre a programação do evento ou use a guia Rift Tour do jogo. A guia Rift Tour permite que você e seus amigos agendem os horários de exibição que você planeja assistir, bem como se manterem atualizados sobre as últimas missões do Rift Tour.

Quem participar do evento tem a chance de ganhar alguns itens personalizados como uma sombrinha, emotes, adesivos e uma mochila porquinho que está curtindo um som da cantora.

Salve A Ilha Da Invasão Em Fortnite

Sanguinário em fortnite será um problema para superman | 280cbf0d fortnite chapter 2 season 7 battle pass skins superman rick morty 8006 1623140762404 | married games notícias | battle royale, dc comics, epic games, esquadrão suicida, fortnite, multiplayer, sanguinário, superman | sanguinário em fortnite

O trailer da história desta temporada mostra que uma invasão alien começou na Ilha, deixando marcas em plantações, abduzindo pessoas e uma gigantesca nave-mãe destruindo as coisas, mesmo com a tentativa pacifica de comunicação com eles lideradas por Rick Sanches em uma clara referência ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de 1977. Porém, diferente do filme, a conversa não dá muito certo.

Agora, cabe aos jogadores impedir a destruição do mundo com a ajuda da Dra. Slone, mas mesmo com a ajuda de grandes heróis, como o Superman, eles ainda devem lidar com a alien infiltrada, Kymera. Como a guerra terminará? Só depende de você!

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários se você curtiu a inclusão do personagem? Está empolgado para Esquadrão Suicida? Gostou da nova temporada? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado