Pesquisar
Close this search box.

Veja os destaques da nova temporada de Rainbow Six Siege

Última temporada do Ano 6 apresenta operadora e muitas outras novidades na nova temporada de Rainbow Six Siege

Está chegando uma nova temporada de Rainbow Six Siege. A Ubisoft acaba de lançar High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, que já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC, inclusive no serviço por assinatura Ubisoft+. O novo conteúdo inclui a operadora Thorn, uma versão repaginada do mapa Outback, cores diferentes para os times e um Battle Pass com uma arma inédita, entre outras atualizações. 

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar uma explosão. A operadora tem níveis médios de velocidade e de armadura, e ainda pode usar como arma principal uma UZK50Gi ou uma M870, e como secundária uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO. 

Além disso, o mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes também foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores. 

Nova temporada de rainbow six siege
Nova temporada de Rainbow Six Siege

Novidades no battle pass da nova temporada de Rainbow Six

A quarta temporada do ano 6 de Rainbow Six Siege traz ainda um novo Battle Pass, que inclui 100 níveis e 131 recompensas, disponíveis até 21 de fevereiro de 2022. Além disso, apresenta novas trilhas sonoras, sendo uma gratuita e uma premium, disponível por 1200 créditos R6. Os jogadores que possuírem o Battle Pass Premium poderão jogar imediatamente com Thorn e progredir mais rapidamente, enquanto os outros podem desbloqueá-la com Renown ou créditos R6 a partir de 14 de dezembro. Novos conteúdos sazonais, como as mudanças no mapa Outback, novas cores para os times, interface de usuário atualizada e updates de operador já podem ser usados de graça e por todos os jogadores. 

Rainbow Six Siege estará disponível de graça entre 2 e 6 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC, via Ubisoft Connect e Epic Games Store. Os jogadores terão também descontos de até 70% se quiserem adquirir o game durante este período, dependendo da plataforma e versão do game. Para mais informações, clique aqui.

 Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

 • Jogadores podem optar pela cor do time (entre azul, laranja e vermelho), e o adversário será sempre vermelho

 • Mudanças no balanceamento dos drones da Finka, Echo e Mozzie, nas câmeras à prova de bala e nas regras de uso das câmeras de ambientes externos.

 • Novidades no HUD (heads-up display)

 Para assistir o trailer da nova temporada, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege 

 Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 75 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição.

Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram.

Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você