Pesquisar
Close this search box.

NVIDIA: NVIDIA DLSS melhora de Ghost Wire: Tokyo em até 2x e lança o NVIDIA Omniverse

NVIDIA: NVIDIA DLSS melhora de Ghost Wire: Tokyo em até 2x e lança o NVIDIA Omniverse

Ghostwire: Tokyo será lançado em 25 de março, e os jogadores com uma GeForce RTX poderão desfrutar de belos reflexos e sombras com Ray Tracing e ativar o NVIDIA DLSS da NVIDIA para um aumento de desempenho de até 2X. A franquia Evil Dead precisa de pouca apresentação, tendo entretido o público com sua mistura única de ação-horror-comédia desde o lançamento do filme original em 1981. Em 13 de maio de 2022, Evil Dead: The Game será lançado com o NVIDIA DLSS.

Os jogadores podem retornar à Paradise Island no jogo de detetive de mundo aberto Paradise Killer. Os jogadores GeForce podem apreciar a ilha vibrante do jogo com reflexos em Ray Tracing e NVIDIA DLSS para aceleração de desempenho. Quando ambos estão ativos, a qualidade da imagem melhora drasticamente e o desempenho aumenta em até 60% em 4K.

Nvidia omniverse
NVIDIA DLSS

Junto da grande quantidade de notícias sobre a GPU Technology Conference (GTC), surgem também as novidades da NVIDIA na Game Developers Conference (GDC). Neste caso, sobre o NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de novos títulos com suporte ao NVIDIA DLSS.

NVIDIA Omniverse para desenvolvedores: um ambiente de criação de jogos poderoso e colaborativo

A NVIDIA também anunciou hoje o lançamento de novos recursos NVIDIA Omniverse que torna mais fácil para os desenvolvedores compartilhar materiais, organizar as bibliotecas, colaborar e implementar IA para animar as expressões faciais dos personagens no desenvolvimento de jogos em pipeline.

Os pipelines de desenvolvimento de jogos estão se tornando cada vez mais complexos à medida que artistas e designers trabalham para superar as expectativas dos jogadores por mundos enormes e imersivos. Equipes de artistas globais trabalham para construir bibliotecas massivas de conteúdo 3D – um processo trabalhoso e demorado que se torna mais desafiador ao incorporar iluminação e física realistas, além de tecnologias alimentadas por IA.

Nvidia omniverse | dlss, geforce, hardware, nvidia, pc, tecnologia | nvidia: nvidia dlss melhora de ghost wire: tokyo em até 2x e lança o nvidia omniverse | 58bbc023 imagem 2022 03 23 144227 | notícias
NVIDIA DLSS

O Omniverse aborda esses desafios e ajuda os desenvolvedores de jogos a criar títulos fotorrealistas e fisicamente precisos com mais facilidade, conectando artistas, suas habilidades, ferramentas de software em uma plataforma poderosa. O aspecto colaborativo do Omniverse pode diminuir drasticamente o tempo de interação em decisões críticas de projeto, acelerando sua conclusão.

Com a plataforma de simulação e colaboração de design em tempo real NVIDIA Omniverse, os desenvolvedores de jogos podem usar ferramentas habilitadas para IA e NVIDIA RTX ou facilmente criar ferramentas customizadas para simplificar, acelerar e aprimorar seus fluxos de trabalho de desenvolvimento. Os recursos apresentados na plataforma Omniverse para desenvolvedores de jogos incluem:

Um ambiente de criação de jogos poderoso e mais colaborativo

  • Omniverse Audio2Face, um aplicativo com tecnologia de IA da NVIDIA que permite que artistas de personagens gerem animação facial de alta qualidade a partir de apenas um arquivo de áudio. O Audio2Face agora suporta animação facial completa e os artistas também terão a capacidade de controlar a emoção da performance. Com o Audio2Face, os desenvolvedores de jogos podem adicionar de forma rápida e fácil expressões realistas, o que pode facilitar uma conexão emocional mais forte entre o jogador e os personagens do título, expandindo a imersão.
  • Omniverse Nucleus Cloud, agora em acesso antecipado, permite o compartilhamento simples de cenas do Omniverse com um clique, eliminando a necessidade de implementar o Nucleus localmente ou em uma nuvem privada. Com o Nucleus Cloud, os desenvolvedores de jogos podem compartilhar e colaborar facilmente em tempo real em materiais 3D entre equipes de desenvolvimento internas e externas.
  • Omniverse DeepSearch, um serviço habilitado para IA agora disponível para assinantes do Omniverse Enterprise, que permite que os desenvolvedores de jogos usem entradas de linguagem natural e imagens para pesquisar instantaneamente em todo o seu catálogo, objetos e personagens 3D não marcados.
  • Omniverse Connectors são plugins que permitem fluxos de trabalho colaborativos de “sincronização ao vivo” entre ferramentas de design de terceiros e o Omniverse. O novo Unreal Engine 5 Omniverse Connector permite que artistas de jogos troquem USD e dados de linguagem de definição de material entre o mecanismo de jogo e o Omniverse.

Saiba mais sobre o NVIDIA Omniverse. Os desenvolvedores de jogos podem saber mais sobre como criar jogos com o Omniverse no site de desenvolvedor da NVIDIA. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D