A Raven Software continua a lidar com vários problemas significativos em Call of Duty: Warzone que frustram os jogadores do battle royale. Na maioria das vezes, porém, Raven reconheceu esses problemas e os listou como sendo investigados. É raro que um problema proeminente em Call of Duty: Warzone passe muito tempo sem ser reconhecido, dada a voz da base de fãs. Para surpresa de muitos, um problema ligado ao passe de batalha de Call of Duty: Warzone pareceu ser ignorado por várias semanas, mas agora chamou a atenção de Raven.
Leia mais:
- Veja dicas avançadas para CoD Warzone
- Melhores classes de armas Season Six no Warzone
- O que é True Game Data?
- Battlefield 3: Requisitos Mínimos E Recomendados
- Battlefield V: Confira Todos Os Requisitos Para PC
- Battlefield 2042: Veja Os Requisitos Mínimos E Recomendados
- Conheça todos os personagens famosos de CoD Warzone
O atual passe de batalha em Call of Duty: Warzone começou sem controvérsia, em grande parte porque foi lançado com um fim de semana de XP duplo . No entanto, com o passar do tempo, mais e mais jogadores começaram a sentir que algo estava errado com o sistema de progressão do passe de batalha de Call of Duty: Warzone . Eles não estavam adquirindo XP em uma taxa significativa, ou os jogadores viram que outros que jogaram menos estavam de alguma forma à frente deles na progressão do passe de batalha. Essa crítica se espalhou principalmente em março e persistiu ao longo do mês.
Correção em breve
No entanto, a Raven Software só reconheceu o problema agora. Na quinta-feira, 31 de março, a Raven postou uma mensagem dizendo que está investigando um problema em que os jogadores de Call of Duty: Warzone não estão recebendo a quantidade correta de XP do Passe de Batalha. O problema foi oficialmente adicionado ao Trello de desenvolvimento da Raven, onde o problema ainda não havia sido reconhecido.
Fonte: GameRant/Raven Software