Pesquisar
Close this search box.

Como conseguir o novo planador de Star Wars em Fortnite

O novo planador de Star Wars chegou em Fortnite, chamado Squadron X-Wing. A Epic Games colaborou com várias empresas diferentes nos últimos dois anos. Vimos inúmeras colaborações com a Marvel, bem como com DC, Stranger Things, John Wick e muito mais.

Assim como vimos a Epic colaborar com empresas para promover jogos. A Epic fez isso com seu próprio jogo Battle Breakers, bem como com Borderlands. Mais recentemente, eles colaboraram com a Marvel para seu novo jogo Avengers. Os jogadores podem desbloquear uma picareta Hulk gratuita se completarem alguns desafios durante o beta fechado ou aberto.

Novo planador de star wars em fortnite
Como conseguir o novo planador de star wars em fortnite | epic games store, fortnite, star wars | planador de star wars

Em dezembro, a Epic Games colaborou com Star Wars. A colaboração incluiu um evento ao vivo com JJ Abrams, o diretor dos filmes Star Wars. Os jogadores também tiveram a chance de completar os desafios, tendo um total de cinco desafios para completar.

Como acontece com todas as colaborações do Fortnite, os jogadores também podem comprar cosméticos. Kylo Ren, Zorii Bliss, Rey, Finn e Sith Trooper eram todas skins de Star Wars em Fortnite disponíveis para compra durante e após o evento Star Wars em Fortnite.

Nintendo anunciou Switch versão Fortnite

Como conseguir o novo planador de Star Wars

Na última atualização do Fortnite, v14.10, vários cosméticos do Star Wars foram atualizados. A partir disso, os dataminers disseram que os cosméticos de Star Wars Fortnite voltariam para a loja de itens e que provavelmente haveria alguns cosméticos novos Star Wars que seriam adicionados no futuro.

Com o novo jogo Star Wars: Squadrons a caminho, muitos presumiram que haveria algum tipo de promoção relacionado ao Fortnite para este novo jogo. De última hora, um novo planador de Star Wars foi lançado, chamado Vanguard Squadron X-wing.

Planador de star wars
Como conseguir o novo planador de star wars em fortnite | epic games store, fortnite, star wars | planador de star wars

O novo planador Star Wars é uma raridade épica com a descrição “fique sem medo até o fim”. Sendo um item de raridade épica, o que significa que provavelmente custará 1.200 V-Bucks se você decidir comprá-lo na Loja de Itens Fortnite.

Como usar os tubarões em Fortnite e não ser atacado

Como conseguir de forma gratuita?

Para aqueles que comprarem o jogo Star Wars: Squadrons na pré-venda, os jogadores receberão o Vanguard Squadron X-wing Glider gratuitamente. Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro e os jogadores têm até 1º de outubro de 2020 para comprar o jogo e, em seguida, entrar no Fortnite para receber o planador gratuitamente.

O que você acha desse novo planador? Vale a pena os 1.200 V-Bucks?

Veja também: Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado