Pesquisar
Close this search box.

Últimos dias de inscrições para a fase classificatória do Platina do Brasil PlayStation

Últimos dias de inscrições para a fase classificatória do campeonato Platina do Brasil PlayStation

São os últimos dias para os jogadores se inscreverem no torneio Platina do Brasil, promovido pela PlayStation. Os players de Mortal Kombat 11, no PS4, que participarem concorrem a um PS5 e 5 mil  Time Krystals – moeda virtual do Mortal Kombat –, além de garantir uma vaga na fase final para disputar o prêmio máximo: uma viagem com tudo pago para Las Vegas para assistir à final do torneio EVO (Evolution Championship Series) ao vivo. O período de encerramento das inscrições é de 17 a 20 de março, quando o última fase classificatória será disputada.

Platina do brasil playstation
Platina do Brasil PlayStation

Platina do Brasil PlayStation: Como funciona

O torneio é composto por quatro equipes – com 2 influenciadores e 1 pro-player – que será completada pelos jogadores da comunidade que se inscreverem e vencerem a disputa no Centro de Competições da PlayStation. Cada time usa o nome de um personagem do jogo: Time Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade e Raiden. Para se inscrever, os membros da comunidade devem possuir MK 11 no PlayStation 4 e uma assinatura da PlayStation Plus ativa para utilizar os benefícios online. Depois, é só acessar o link da competição, selecionar a equipe que deseja integrar e fazer o check-in no dia e horário especificado do torneio desejado. Tudo ocorre de forma online e as partidas são organizadas pelo próprio sistema do Centro de Competições.

Os vencedores de cada um dos 4 torneios, além de já garantirem um PS5 cada e os Time Krystals, irão integrar a equipe escolhida como o quarto e último membro para a grande final. Dos segundos aos oitavos colocados também garantem prêmios que incluem Time Krystals e fighting sticks. A fase final será uma disputa no estilo melhor de 5 e será transmitida pelo canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube. Cada rodada vencida valerá um ponto e a equipe que tiver mais pontos vencerá o confronto. Em caso de empate, a quinta partida será a decisiva, feita entre os dois influenciadores que não se enfrentaram nesta fase.

Após a fase final, cada membro do time vencedor, inclusive o da comunidade, garante uma viagem com tudo pago para assistir à final da EVO, em Las Vegas. Já os membros da equipe que ficarem em segundo lugar ganham R$ 3 mil cada um.

Agenda

Confira abaixo os influenciadores e pro-players participantes e as datas de encerramento das inscrições

Não deixe de se inscrever para fazer parte do seu time favorito acessando o site oficial do campeonato até o dia 27 de março – Grande final transmitida pelo canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado