Pesquisar
Close this search box.

Riot Games lança a campanha #PlayValorosa para evidenciar as melhores jogadas da comunidade

As plays escolhidas serão expostas em outdoors nas grandes capitais do país a partir do dia 25 de julho

A Riot Games, em parceria com a Media Monks, irá celebrar a sua comunidade mais uma vez. Levando as melhores plays das telas para as ruas, os jogadores de VALORANT de todo o país terão a oportunidade de serem os protagonistas da campanha #PlayValorosa, tendo suas jogadas estampadas em outdoors nas grandes capitais do Brasil.

Ao lado de streamers e proplayers, a Riot Games lançou nesta semana os desafios para a comunidade colocar à prova suas habilidades dentro do jogo. Na transmissão do VALORANT Masters: Copenhagen, um dos campeonatos internacionais do FPS da Riot Games que acontece até o próximo dia 24 de julho, os apresentadores também estão convocando os jogadores apaixonados por competição para participar.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Playvalorosa
Valorant

“Nós acreditamos que o que faz o VALORANT tão especial é a sua comunidade. E foi isso que quisemos trazer nessa campanha: mostrar o VALORANT pra todo mundo através das plays dos nossos jogadores. Foi com esse pensamento que nós decidimos a forma de levar às ruas do Brasil toda a emoção e adrenalina que somente uma grande jogada de VALORANT pode proporcionar, através da participação da nossa comunidade”, diz Fernando Birche, Brand Manager da Riot Games

Mais do que divulgar o jogo, essa campanha muda a forma como a comunidade vê e interage com a marca, utilizando espaços tradicionais de comunicação para ressignificar a emoção e a grandeza de uma #PlayValorosa”, completa Jun Okida, Diretor de Criação da Media Monks

Para saber como participar, acesse este link e envie sua #PlayValorosa. Você também pode conferir algumas das jogadas submetidas nas redes sociais da Riot Games. 

Ficha técnica – #PlayValorosa

Cliente: Riot

Produto: Valorant

Título: #PlayValorosa

Agência: Media Monks

Direção Geral: Natalia Fernandes

Direção Executiva de Criação: Luciana Haguiara

Direção de Criação: Jun Okida

Redação: Deco Artilheiro

Direção de Arte: Michel Martins, Nathalia Chiarotti, Daniel Canela

Edição e Motion: Hitamara de Oliveira, Ricardo dos Santos

Atendimento: Rafael Rizzo

Business Operations: Bruno Fiasqui

Project Management: Renata Caruso

Planejamento: Rafael Prieto, Thiago Jorge

Social e Conteúdo: Andressa Fukunaga, Lillian Barbieri, Arthur Braga, Pedro Olivieri, Júlia Teixeira, Gustavo Laranjeira 

Mídia: Natália Pellizzon, Teresa Machado, Milena Lima, Leonardo Tronco

Aprovação cliente: Fernando Birche, Daniel Gouw, Rodrigo Friggi, Caio Simões

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports.

À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. 

Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender