Pesquisar
Close this search box.

Novo podcast da Softplan aborda os impactos da tecnologia na sociedade

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de software do Brasil, lançou em outubro, o podcast Together in Tech, com o objetivo de abordar sobre o impacto da tecnologia na sociedade. Inicialmente a empresa está realizando um episódio mensal, com duração de 40 minutos.

A distribuição do podcast ocorre pelas principais plataformas como Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts. A iniciativa conta com a apresentação do CTO da empresa, Guilherme Brasil, profissional com experiência de mais de 20 anos no mercado de tecnologia, além de passagem pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Em cada episódio, o especialista recebe diferentes convidados para falar sobre assuntos relacionados ao mundo da tecnologia.

Podcast da softplan
podcast da Softplan

De acordo com Brasil, o projeto do podcast visa reforçar o posicionamento da marca como autoridade no ecossistema de tecnologia. No episódio de estreia, a empresa trouxe dois profissionais de diferentes gerações para entender o que a tecnologia representa na vida de cada um. Já o episódio do mês de novembro contou com a participação da PHD em Antropologia Social e professora na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Andressa Soilo, que comentou sobre a evolução da sociedade e da tecnologia desde os primórdios até os dias atuais, além das oportunidades e desafios de uma sociedade com diversos recursos disponíveis.

Sobre a Softplan

Com mais de 2 mil colaboradores e 6.000 clientes em todo território nacional e na Colômbia, a Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país e referência em transformação digital em órgãos públicos e empresas privadas. A empresa atua nos segmentos de Gestão Pública, Justiça e Indústria da Construção e obteve um faturamento de R$ 336 milhões em 2020. 

Sobre a JeffreyGroup

Fundada em 1993, a JeffreyGroup é a maior agência exclusivamente voltada ao atendimento de marcas e empresas multinacionais na América Latina, oferecendo um leque completo de serviços de marketing, comunicação corporativa e assuntos públicos. A companhia emprega mais de 250 funcionários em sete escritórios próprios e trabalha com uma rede de parceiros locais em toda a região.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender