Pesquisar
Close this search box.

A Pokémon anuncia a nova série de animação “Pokémon: As Neves de Hisui”

A Pokémon anuncia a nova série de animação “Pokémon: As Neves de Hisui”

A The Pokémon Company International revelou hoje detalhes sobre uma série de animação que levará os fãs a uma nova aventura na antiga região de Hisui do mundo de Pokémon. A websérie, originalmente apresentada de forma breve durante um Pokémon Presents no Dia de Pokémon 2022, é intitulada “Pokémon: as neves de Hisui” e está programada para estrear no dia 18 de maio de 2022, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon.

A região de Hisui foi explorada originalmente no jogo de videogame Pokémon Legends: Arceus e representa a antiga região de Sinnoh, antes de existirem Treinadores de Pokémon e Ligas Pokémon. “Pokémon: as neves de Hisui” se passa durante essa era antiga, quando a relação entre as pessoas e Pokémon era muito diferente. A bordo de um barco com destino à região de Hisui, o protagonista Alec relembra a primeira vez que seu pai o levou para lá. Ao longo de três episódios, “Pokémon: as neves de Hisui” detalhará as histórias de Alec do passado.

Pokémon: as neves de hisui
Pokémon: As Neves de Hisui

Detalhes dos personagens de Pokémon: As Neves de Hisui

Os espectadores conhecerão Pokémon de Hisui e novos personagens nessa websérie limitada. A The Pokémon Company International revelou detalhes iniciais dos principais personagens e Pokémon antes da estreia.

Alec

Alec está indo para a região de Hisui em busca de ervas medicinais. Ele é um jovem educado que está estudando para se tornar médico. Certa vez, quando criança, acompanhou seu pai em uma visita à região de Hisui, época em que era aventureiro e travesso.

Pai de Alec

O pai de Alec é carpinteiro e morava em uma região diferente, mas mudou-se recentemente para a região de Hisui para adquirir materiais. Ele passou a ter medo de Pokémon depois de um certo incidente.

Zorua (forma de Hisui)

O Pokémon Raposa Vingativa que vive na região de Hisui. Diz-se que os espíritos persistentes de Zorua que foram expulsos de sua terra natal e extintos voltaram à vida nesta forma, alimentados pelo poder de sua malícia para com os humanos e Pokémon.

“Pokémon: as neves de Hisui” está sendo produzida pela The Pokémon Company International em parceria com WIT STUDIO, e os episódios serão lançados no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon. Aguarde mais informações sobre datas adicionais de lançamento de episódios após a estreia do Episódio 1.

Os fãs podem acompanhar as últimas novidades da Pokémon seguindo @Pokemon nas redes sociais, assinando o canal oficial da Pokémon no YouTube e visitando a TV Pokémon para se preparar para o lançamento da série.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos