Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO é invadido pela equipe Rocket

Antes do Pokemon Go Fest 2020, a Niantic começou a lançar outro novo recurso no Pokemon Go. A princípio em esforço para tornar o jogo mais fácil em meio à pandemia de coronavírus, o estúdio está introduzindo uma nova maneira de encontrar e combater a Equipe Rocket: balões Rocket.

Equipe rocket em pokémon go

Enquanto você joga, você periodicamente vê um balão de ar quente do Team Rocket flutuando no céu acima do mapa do mundo superior. Toque no balão e iniciará uma batalha com o grunhido ou o líder do Team Rocket que o está pilotando. Como antes, você ganhará recompensas e terá a chance de capturar um dos Shadow Pokemon do Team Rocket, se puder derrotá-los na batalha.

A princípio os balões do Team Rocket aparecerão no jogo uma vez a cada poucas horas e estarão disponíveis apenas por tempo limitado. No entanto, você pode encontrar mais balões Rocket durante eventos de aquisição. Se você tiver um Rocket Radar, também poderá encontrar um dos três líderes do Team Go Rocket – Cliff, Arlo ou Sierra – em um balão.

Além disso antes da adição dos balões do Team Rocket, a principal maneira de encontrar um grunhido do Team Rocket era em um PokeStop invadido, o que implicava estar naquele local físico – algo que é muito mais difícil de fazer agora devido à pandemia de coronavírus. Graças a esse recurso, porém, deve ser muito mais fácil capturar novos Pokémon Shadow, mesmo em casa.

Outros eventos de Pokémon GO

Julho é um mês agitado para Pokemon Go. Antes do evento Pokemon Go Fest, a Niantic está oferecendo uma série de desafios semanais no jogo. Se um número suficiente de jogadores em cada equipe concluir, Niantic desbloqueia Pokemon adicionais para capturar durante o fim de semana do Go Fest. O estúdio também brincou que o Mythical Pokemon Victini fará sua estréia durante o segundo dia do Go Fest.

Antes disso, o Gastly Community Day de julho acontecerá no dia 19 de julho. O Legendary Kyurem também está aparecendo nas Raid Battles no momento, e há novas tarefas de Pesquisa de Campo para julho. Faça download aqui.

Veja também: Neversong será lançado para console.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente