Pesquisar
Close this search box.

PRIME MATTER CONFIRMA SYSTEM SHOCK, GUNGRAVE G.O.R.E E MAIS, JOGÁVEIS NA GAMESCOM 2022

Certifique-se de parar no estande da Prime Matter no Hall 9

A Gamescom retorna para 20222 e, pela primeira vez, Prime Matter fará parte da extravagância dando aos jogadores ávidos a chance de jogar e experimentar em primeira mão a adrenalina, ação e magia com alguns dos nossos próximos jogos:

Prime matter confirma | gamecom, gungrave g. O. R. E, no matter studios, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, prey for the gods, singleplayer, system shock, the last oricru, xbox, xbox one, xbox series | prime matter confirma system shock, gungrave g. O. R. E e mais, jogáveis na gamescom 2022 | b6b6eeab imagem 2022 07 12 082054137 | notícias
PRIME MATTER

System Shock:

Um remake completo do inovador jogo de tiro em primeira pessoa / RPG original de 1994. Combinando jogabilidade cult com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e novos sons e músicas enquanto os jogadores tentam escapar de um estação espacial controlada por uma IA malévola – SHODAN – e suas legiões de inimigos mutantes e modificados.

Assista ao trailer recente no YouTube aqui:

Gungrave G.O.R.E:

As balas nunca param de voar nesta aventura de tiro em terceira pessoa muito aguardada, com arte original de Yasuhiro Nightow e Ikumi Nakamura. “Estás dentro?” Confira o trailer mais recente “Bullets, Beauty, Badass” no YouTube aqui.

RPG não anunciado – mais detalhes nas próximas semanas:

Um RPG estilizado e verdadeiramente original ambientado em uma futura metrópole pós-apocalíptica.

The Last Oricru:

The Last Oricru é um RPG de ação baseado em histórias que coloca você no meio de um conflito contínuo em um planeta de ficção científica/medieval. As escolhas dos jogadores influenciarão fortemente a jogabilidade e terão um impacto direto no conflito violento e seu resultado. Lute, saqueie, suba de nível e repita em modo cooperativo para um jogador ou para dois jogadores (suportado tanto online quanto cooperativo local).

Assista ao trailer mais recente no YouTube: 

Além dos ótimos jogos, haverá sessões de fotos, um estande de transmissão ao vivo e muito mais. Todos os jogadores são bem-vindos para se divertir no estande Prime Matter no Hall 9.

Sobre Prime Matter

Sediada em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma gama diversificada e imersiva de jogos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single player, co-op ou live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando seus primeiros passos que precisam de suporte total sem comprometer seu sonho aos estúdios. próximo passo no mercado global e construção de marcas.

A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D