Pesquisar
Close this search box.

Prince of Persia fica fora da E3

Remake do game adiado indefinidamente não irá aparecer na feira de games deixando Prince of Persia fica fora da E3

Remake do game adiado indefinidamente não irá aparecer na feira de games deixando Prince of Persia fica fora da E3

Prince of persia fica fora da e3 | e3, prince of persia, prince of persia: sands of time, remake, ubisoft | prince of persia fica fora da e3 | e3si0y4weac3zpw? Format=jpg&name=medium | notícias
Comunicado anunciando Prince of Persia fica fora da E3

Parece que a aventura do príncipe da Pérsia está fadado a ficar perdido nas areias do tempo por mais algum tempo, já que, o game que nem foi lançado e já foi adiado, não será mostrado na maior feira de games que acontecerá digitalmente em 2021. Ou seja, o remake de Prince of Persia fica fora da E3.

“Como você deve ter adivinhado, Prince of Persia: The Sands of Time Remake não estará no Ubisoft Forward”, disse a equipe de desenvolvimento do remake em um tweet. “Estamos fazendo um grande progresso para o lançamento de nosso jogo no próximo ano, mas não estamos prontos para compartilhar nenhuma informação adicional ainda. Compartilharemos uma atualização assim que estivermos prontos.”

Prince of Persia fica fora da E3 e ainda sem data definida

A linha Ubisoft E3 2021 foi revelada na semana passada, e o remake Sands of Time estava visivelmente ausente. A última vez que realmente vimos o jogo foi sua revelação em setembro de 2020, que provocou um pouco de resistência sobre seu novo estilo de arte (que, os desenvolvedores disseram na época, foi deliberado e não um produto de problemas de desenvolvimento). Lembra dele na lista de jogos adiados? Então veja eles aqui.

Prince of persia fica fora da e3 | e3, prince of persia, prince of persia: sands of time, remake, ubisoft | prince of persia fica fora da e3 | da442628 imagem 2021 06 07 170006 | notícias
Comparação dos jogos Remake e Original

Com a programação da E3 2021 ainda parecendo muito vaga, os editores têm sido mais rápidos sobre como criar expectativas sobre o que estará ou não em seus eventos, e embora adoraríamos ver o remake do Prince of Persia: Sands of Time em ação mais uma vez, é bom ter o registro direto do que a Ubisoft está trazendo ou não para o evento. Melhor arrancar o curativo de uma vez do que ficar cutucando, sabe? Então, é oficial: Prince of Persia fica fora da E3

Além disso, o show da Ubisoft E3 2021 ainda parece bastante agitado. Far Cry 6 e Rainbow Six Extraction (anteriormente conhecido como Rainbow Six Quarantine) foram confirmados e, entre as surpresas, esperamos ouvir mais sobre o futuro de The Division 2, além do spin-off de F2P da série The Division: Heartland, e talvez algum novo IP também.

Em algum lugar das areias do tempo

Prince of Persia: Sands of Time foi lançado originalmente em 2006 e foca na história do Príncipe (que na adaptação cinematográfica é chamado de Dastan), que foi enganado pelo Vizier e liberta as “Areias do Tempo” no palácio do sultão, um amigo de seu pai, o rei Shahraman. As “Areias do Tempo” transformam todos os habitantes do palácio em monstros de areia, colocando-os sob o controle do Vizier.

Com a ajuda da princesa Farah, a filha do marajá da Índia, o jogador deve controlar o Príncipee e usar as suas habilidades acrobáticas e a “Adaga do Tempo” para atravessar todas as áreas do palácio repletas de armadilhas e desfazer o seu erro.

Originalmente planejado para ser lançado em março, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time foi adiado para uma data futura incerta em fevereiro e, poucos dias antes do fim da data, foi adiado indefinidamente. A Ubisoft citou o desejo de fazer um remake que ainda pareça novo e ao mesmo tempo fiel ao espírito da versão original, mas não especificou de quanto tempo seria o atraso ou se ainda está planejado para ser lançado em 2021.

A série ficou na geladeira por muito tempo desde que Assassin’s Creed explodiu em popularidade há mais de uma década. Agora, essa mesma popularidade foi a responsável por trazer de volta o príncipe que começou em 1989 lá no Apple II e IBM-PC.

Sem nenhuma novidade a vista, o remake continuará esperando uma oportunidade de reaparecer e mostrar a força da franquia. Agora, conte para nós, estava esperando alguma novidade de Sands of Time? Triste em saber que Prince of Persia fica fora da E3? Não lembrava do game? Deixe nos comentários.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente