Pesquisar
Close this search box.

PUBG: BATTLEGROUNDS Corra esta Grátis por tempo limitado

A KRAFTON, Inc. anunciou hoje que PUBG: BATTLEGROUNDS inicia a celebração do fim do Verão (no Hemisfério Norte) com a chegada da Semana Grátis. Até a próxima segunda-feira (16), os jogadores podem testar o game completo gratuitamente na versão de PC, por meio do Steam

Pubg battlegrounds
Pubg battlegrounds

O conteúdo de PUBG: BATTLEGROUNDS está disponível integralmente para novos jogadores, incluindo as atualizações e itens de conteúdo mais recentes:

  • Todos os Mapas de Destaque – Durante a Semana Grátis, todos os mapas estarão disponíveis para os jogadores experimentarem, incluindo Taego, o mais recente mapa 8x8km² do game. Atualmente, o rodízio de mapas em partidas normais inclui Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Karakin.
     
  • Zombie Survival – Por meio do PUBG LABS, os jogadores podem se juntar e tentar superar 10 fases compostas por várias ondas de zumbis. Ganhe moedas de sobrevivência e adquira equipamentos mais fortes para aumentar suas chances de sobrevivência.
     
  • BLACKPINK x PUBG: BATTLEGROUNDS – Para celebrar a parceria, diversos elementos com a temática BLACKPINK serão adicionados aos mapas de PUBG: BATTLEGROUNDS. Entre eles, grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3. Itens seletos no jogo, com o tema BLACKPINK, também estão disponíveis para compra.
     
  • Survivor Pass: Taego – Os jogadores também podem adquirir o Passe de Sobrevivência: Taego e subir de nível para ganhar uma variedade de itens no jogo, incluindo personagens exclusivos e skins de armas e muito mais sobre Pubg.
     
  • Evento Criar uma Conta Global – Certifique-se de criar uma Conta Global e vinculá-la ao Steam durante a Semana Grátis para ganhar os exclusivos óculos tradicionais (redondos) do jogo. Criar uma conta global durante a Semana Grátis também permitirá que você mantenha todas as estatísticas, itens ganhos no jogo e o progresso do Passe de Sobrevivência assim que esse período gratuito terminar.

Escola PUBG

Para preparar os novos jogadores que chegarão por meio da Semana Grátis, a KRAFTON, Inc. lançou a Escola PUBG, uma série de lives com parceiros feitas exclusivamente para ensinar o básico e dar dicas de como conseguir aquele Chicken Dinner, que acontece até esta sexta-feira (13).

A programação completa do Escola PUBG pode ser conferida no site oficial, clicando aqui.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos