Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE leva BLACKPINK para 1º show virtual dentro do jogo 

PUBG MOBILE revela tudo o que você precisa saber sobre a série de shows 'THE VIRTUAL' do BLACKPINK, apresentando a nova faixa especial 'Ready For Love'

PUBG MOBILE está realizando seu primeiro show in-game com as estrelas do K-pop de renome mundial BLACKPINK. O PUBG MOBILE revela tudo o que você precisa saber sobre a série de concertos ‘THE VIRTUAL’ do BLACKPINK, que apresenta sua nova música ‘Ready For Love’, subindo ao palco virtual no primeiro de dois eventos inovadores!

Após sua colaboração bem-sucedida com o PUBG MOBILE em 2020, o BLACKPINK está retornando para encantar os BLINKs (fãs do grupo BLACKPINK) e jogadores do PUBG MOBILE mais uma vez, levando a parceria para o próximo nível ao realizar ‘THE VIRTUAL’, shows épicos dentro do jogo em dois fins de semana este mês.

Pubg mobile leva blackpink
BLACKPINK

Os eventos acontecerão de 22 a 23 de julho e de 29 a 30 de julho na América do Norte e do Sul, e de 23 a 24 de julho e 30 a 31 de julho no resto do mundo. Este fim de semana apresenta a primeira série de eventos em que os jogadores experimentarão os sucessos globais pelos quais a banda é famosa, bem como a estreia de uma nova faixa especial do BLACKPINK, ‘Ready For Love’.

O primeiro evento também dará aos fãs do BLACKPINK novas maneiras de apoiar seus ídolos do K-pop. Os jogadores podem obter roupas personalizadas que o grupo usará durante sua apresentação no jogo, disponíveis até 31 de agosto. Os BLINKs também podem acessar o novo BLACKPINK Voice Pack, com comandos de voz nunca antes ouvidos de JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA, utilizáveis no jogo!

Pubg mobile leva blackpink | android, battle royale, blackpink, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | pubg mobile leva blackpink para 1º show virtual dentro do jogo  | 99631a8e 2367 47ea 9240 de2541c06a93 | notícias

Como assistir

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store ou Google Play. Os jogadores podem garantir seus ingressos gratuitos ‘THE VIRTUAL’ no jogo e pré-carregar o Concert Resource Pack agora para se preparar para o show.

Os jogadores poderão assistir BLACKPINK X PUBG MOBILE 2022 IN-GAME CONCERT: [THE VIRTUAL] durante as datas e horários abaixo.

Pubg mobile leva blackpink | android, battle royale, blackpink, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | pubg mobile leva blackpink para 1º show virtual dentro do jogo  | 61c288f5 image | notícias

Este show está programado para ser um dos eventos mais emocionantes da história do PUBG MOBILE, então junte-se à festa para inaugurar uma nova era do jogo!

Para celebrar os fãs que se juntaram ao show, PUBG MOBILE e BLACKPINK desbloquearam eventos e prêmios exclusivos no jogo e no mundo real para atingir marcos de audiência, pois visam estabelecer um novo recorde mundial para o maior show de música em um videogame!

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Sobre BLACKPINK

BLACKPINK é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment. O quarteto é formado por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA. BLACKPINK conquistou os corações do público desde o momento em que lançou seu single de estreia [SQUARE ONE] em agosto de 2016. Desde então, eles transformaram todos os lançamentos, incluindo “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”, em músicas internacionais. sucessos, fazendo sua incursão no estrelato global. Impulsionado por esse sucesso, em 2019, o BLACKPINK se tornou a primeira artista feminina de K-pop convidada a se apresentar no Coachella, o maior festival de música dos EUA. , que liderou as paradas musicais de destaque e reconhecido por vários prêmios de prestígio. Também ultrapassou 1,3 milhão em vendas de álbuns, e BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino de K-Pop a atingir esse marco. O grupo também realizou um primeiro show ao vivo de sucesso, “THE SHOW” no YouTube em 31 de janeiro de 2021.

A influência global da banda continua crescendo, e isso é mostrado com suas colaborações com artistas pop internacionais. Cada um dos membros também tem atuado como embaixadores globais de marcas de luxo de renome. Além disso, o canal oficial do BLACKPINK no YouTube ultrapassou recentemente mais de 77,5 milhões de inscritos, tornando-os o artista com mais inscritos na plataforma.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente