Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft lança Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Ubisoft lança Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, seu novo game cooperativo em estilo tático

A Ubisoft anuncia que Rainbow Six Extraction já está disponível com cross-play, cross-save e cross-progression completos para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Connect e Epic Games Store. O game também já pode ser jogado por meio dos serviços por assinatura Xbox Game Pass e do Ubisoft+. 

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com os estúdios de Bucareste, Bordéus e Saguenay, Rainbow Six Extraction é uma experiência cooperativa tática on-line em que os jogadores podem formar times de até três pessoas. O game conta ainda com alguns dos operadores preferidos do universo de Rainbow Six, selecionados a dedo para conter e eliminar uma letal e mutante ameaça alienígena chamada Archæans que está espalhada por quatro regiões dos Estados Unidos.

Leia Também:
Saiba como Melhorar o FPS no Warzone
Dicas Avançadas para Melhorar no Warzone
Dicas para Halo Master Chief Collection
Os melhores jogos de Tiro

Rainbow six extraction
Rainbow Six Extraction

São 18 operadores de Rainbow Six Siege à disposição dos jogadores e cada um deles está equipado com equipamentos REACT específicos, armas, gadgets e habilidades para aprenderem e dominarem. A cada incursão, os squads terão que definir a melhor estratégia e escolher entre se aventurar mais a fundo na partida para buscar recompensas maiores ou fazer a extração da zona contaminada. Se falhar na extração, o operador ficará indisponível por algum tempo. 

A Edição Standard do game já vem com conteúdos pós-lançamento gratuitos, equipamentos, um sistema de progressão de habilidades, quatro níveis de dificuldade ajustáveis, mais de 90 armas, 12 mapas, 13 tipos de missões, mutações do inimigo imprevisíveis e mais. Já a Edição Deluxe terá todo o conteúdo da edição Stantard e mais três pacotes bônus. 

Para garantir que todos os jogadores aproveitem ao máximo o game, o Budy Pass de Rainbow Six Extraction estará aberto pouco após o lançamento, permitindo que convidem até dois amigos para jogar o modo co-op em qualquer plataforma por até 14 dias, mesmo que não tenham o jogo.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro em primeira pessoa tático cooperativo de um a três jogadores. Os jogadores devem montar suas equipes de operadores de elite Rainbow Six para lançar incursões em zonas de contenção tensas, caóticas e imprevisíveis e descobrir os mistérios por trás de uma ameaça alienígena letal e em constante evolução dos Archæan. Conhecimento, cooperação e abordagem tática são as melhores armas do jogador. É preciso assumir os riscos para enfrentar inimigos mortais e conter o parasita.

[amazon bestseller=”Tom Clancy’s Rainbow Six” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,24 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup