Pesquisar
Close this search box.

Rainbow Six Siege: Evento La Casa de Papel

A Ubisoft acaba de anunciar que Rainbow Six Siege receberá um evento gratuito com "La casa de Papel", saiba mais aqui na Married Games!

Entre 20 e 25 de novembro, jogadores poderão ajudar o Professor a tomar o controle do mapa “Banco” no modo “Refém” em Rainbow Six Siege. Confira um video sobre o evento abaixo!

Confira também: Just Dance: etapa final classificatória do MAC Challenge

A Ubisoft acaba de anunciar que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promoverá um evento in-game gratuito baseado em “La Casa de Papel”, série original Netflix, entre 20 e 25 de novembro. Além disso, de 21 a 25 de novembro o game estará disponível de graça para que qualquer jogador possa participar do maior roubo da história.

O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos. Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça , estampas de armas bem como amuletos.

Durante todo o evento, jogadores poderão comprar o jogo com descontos que chegarão a 70% dependendo da plataforma e edição de preferência.

Rainbow six siege
Rainbow six siege: evento la casa de papel | rainbow six siege

Sobre Rainbow Six Siege

Com um empolgante cenário profissional de esportes eletrônicos e uma comunidade de mais de 50 milhões de usuários registrados, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores em meio a uma dinâmica e envolvente experiência multiplayer baseada na escolha de operadores com características únicas.

A partir de uma combinação equilibrada entre tática e destruição, os times de Rainbow Six Siege envolvem seus adversários em cercos onde cada um tem habilidades e equipamentos exclusivos à disposição. Defensores transformam o ambiente ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os atacantes usam a tecnologia para aprimorar sua inteligência tática e planejar cuidadosamente a hora certa de avançar.

Os jogadores têm dezenas de operadores inspirados em agentes de elite reais do mundo todo. Novos operadores assim como mapas são adicionados constantemente ao jogo, ampliando a imprevisibilidade das partidas e elevando cada vez mais a intensidade das competições.

Rainbow six siege | rainbow six siege: evento la casa de papel | apps. 59021. 65170969132831011. 67cfb94f d04c 48e0 b079 642de0129c6b | notícias

Enfim, para mais informações sobre o evento La Casa de Papel, acesse Rainbow6.com/lacasadepapel.

Para acessar a página da Steam do jogo clique aqui.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado