Pesquisar
Close this search box.

Jogadores já podem carregar a conta Razer Gold para jogar Call of Duty: Mobile

Jogadores já podem preparar a munição e carregar a conta Razer Gold para jogar Call of Duty: Mobile

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar com Razer Gold, seu sistema de crédito virtual unificado, o evento Lock-and-Loaded para Call of Duty®: Mobile, uma iniciativa que dá continuidade a uma parceria com o game que foi anunciada na RazerCon 2021 e já contou com o patrocínio de Call of Duty®: Mobile World Championship Finals, em dezembro de 2021. A nova ação acontece até 15 de maio de 2022 e oferecerá benefícios exclusivos – como cashback, itens in-game e bônus em Razer Silver – aos novos usuários Razer Gold que recarregarem seus COD points com um mínimo de R$60 usando o sistema da Razer. 

Durante o período da promoção, os participantes terão cashback de até 25%, com limite máximo de R$50, e receberão, dentro de Call of Duty®: Mobile, um paraquedas exclusivo e customizado com a marca da Razer, para que entrem nos combates em grande estilo.

Razer gold para jogar call of duty
Call of Duty

Use sua conta Razer Gold para jogar Call of Duty: Mobile

Além disso, todos os usuários que recarregarem seus COD Points usando Razer Gold ao longo do Lock-and-Loaded ganharão o dobro dos pontos de fidelidade Razer Silver, que podem ser trocados por diversas recompensas, inclusive por periféricos gamer da Razer. Este benefício é exclusivo para compras de COD Points e é ilimitado durante o período da promoção.

Para mais informações sobre a promoção Call of Duty®: Mobile Lock-And-Loaded, clique aqui. Mais informações sobre essa e outras promoções Razer Gold podem ser encontradas aqui.

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes. A Razer tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

Sobre o Razer Gold e Razer Silver

O Razer Gold é um crédito virtual unificado, que pode ser usado em todo o mundo para comprar créditos em mais de 42 mil jogos, como MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant, e também para carregar carteiras Steam ou Battle.net, da Blizzard, PlayStation e Xbox. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em um dos mais de quatro milhões de pontos de venda em todo mundo, sendo 300 mil apenas no Brasil.

O Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. No Brasil, Razer Gold fica em São Paulo e seu diretor é Dennis Ferreira.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente