Pesquisar
Close this search box.

Realme revela a aparência do realme 9 Pro Series, seu novo smartphone com design exclusivo

realme revela a aparência do realme 9 Pro Series, seu novo smartphone com design exclusivo que reflete a mudança de luz

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, revela a aparência do realme 9 Pro Series, mais aguardada novidade de sua série numérica. Com design inspirado no nascer do sol, a nova série possui exclusiva tecnologia “Light Shift” e reforça a aposta da marca na entrega de design arrojado, parte do NDA da empresa.

Realme 9 pro series
realme 9 Pro Series

Na cor da elegância, Sunrise Blue, o ‘Light Shift Design’ destaca o belo efeito da incidência do sol sob o realme 9 Pro Series. Quando exposta a luz solar normal (UV), a traseira do smartphone se transforma de vermelho para azul em cerca de 3 segundos. Sem luz solar, o aparelho volta ao azul em um período de 2 a 5 minutos. O efeito especial no design acontece devido ao princípio fotocromático, que permite que a tampa traseira mude de cor quando iluminada por raios ultravioleta, por meio da adição de materiais fotocromáticos orgânicos OCA.

Veja detalhes do realme 9 Pro Series

Não é fácil reproduzir o efeito do nascer do sol em um aparelho. Como uma marca de smartphones jovem, que sempre desenvolve dispositivos com design arrojado, a realme precisou considerar não apenas a espessura da camada de mudança de cor, a forma, a força de ligação quando inserida no vidro, as temperaturas de trabalho e a vida útil das tentativas de conversão, mas também o material que seria capaz de passar por testes de síntese em diferentes etapas.

Além disso, foram necessárias mais de 200 tentativas para vencer problemas difíceis, como a criação de uma forma de ‘alterar’ a estrutura molecular para fazer com que o material mudasse de cor mais rapidamente. Outro grande desafio foi ajustar repetidamente a concentração para obter um equilíbrio entre o resultado da cor e a espessura da camada de mudança de tom.

Realme 9 pro series | android, hardware, mobile, realme, realme 9 pro series, smartphone, tecnologia | realme revela a aparência do realme 9 pro series, seu novo smartphone com design exclusivo | notícias

Após 200 testes, a realme chegou ao pioneiro processo fotocrômico de camada dupla, um processo inovador de ligação cromática. Criativamente, engenheiros da marca adicionaram uma camada de composição orgânica à camada fotocromática e ao vidro, garantindo não apenas viscosidade, como também o aumento da taxa de reprodução de cores em 40%.

Além do efeito deslumbrante, o realme 9 Pro Series é também o mais fino entre os aparelhos da série numerada da marca, o que o torna ainda mais especial. Com 7,99 mm de espessura, 182g de peso, tecnologia avançada de empilhamento estrutural e componentes refinados, o smartphone é fino, leve e ergonomicamente confortável.

Realme 9 pro series | android, hardware, mobile, realme, realme 9 pro series, smartphone, tecnologia | realme revela a aparência do realme 9 pro series, seu novo smartphone com design exclusivo | notícias

O lema “Power Meets Style” é um dos pilares da realme e está presente na filosofia por trás dos produtos da marca, que possuem performance e design como características principais. Para a realme, fornecer uma experiência única para usuários que ‘ousam ir além’ em todo o mundo é prioridade.

De acordo com o último relatório divulgado pela Strategy Analytics, a Number Series da realme ficou em 4º lugar no terceiro trimestre de 2021 em remessas consolidadas entre as “famílias de smartphones da Nova Era”. Como uma das linhas de aparelhos Android mais rápidas a atingir 40 milhões de dispositivos vendidos, a Number Series alcançou esse marco em apenas 14 trimestres após o lançamento do realme 1, em 2018. O realme 9 Pro Series será lançado em breve. Fique ligado.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente