Pesquisar
Close this search box.

COMPANY OF HEROES 3 – Como a Relic dá vida à Segunda Guerra Mundial através do áudio

A guerra é mais do que apenas visual. Em Company of Heroes 3, é o baixo retumbante das esteiras dos tanques e canhões, o estalo do fogo da infantaria e uma trilha sonora pulsante para acompanhar cada momento de triunfo ou derrota amarga. Confira nosso último vídeo do diário de desenvolvimento para ver como a equipe da Relic Entertainment explora o trabalho de áudio que foi usado para criar o maior RTS da Segunda Guerra Mundial até hoje.

“Nossa filosofia de design de som desde o início tem sido como podemos melhorar a jogabilidade e a consciência do jogador, mantendo uma mistura incrível, épica e cinematográfica que os jogadores esperam de um jogo da Segunda Guerra Mundial”, diz o designer de áudio sênior Sam Griffin.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Os fãs de longa data da Company of Heroes vão apreciar o trabalho que foi feito na narração de unidades individuais. Com mais de 70 dubladores, a Relic investiu recursos para garantir que cada personagem conte uma história autêntica e convincente, especialmente os personagens que representam a população berbere judaica do norte da África.

“Com nossa nova intenção de design para efeitos sonoros, praticamente todos os sistemas foram revisados e alterados, de armas a veículos, da destruição em massa, até impactos, ricochetes e passos de soldados”, diz Griffin.

Company of Heroes 3 é o pacote definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real, depois comande como um General guiando a campanha geral, onde todas as decisões são importantes. Derrote seus oponentes com novas e conhecidas facções, unidades e grupos de batalha internacionais. Comande forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de suprimentos para esmagar os avanços inimigos no novo Mapa de Campanha Dinâmico – não há duas jogadas iguais!

Para mais informações, acesse o site oficial, e adicione à lista de desejos no Steam. Você também pode se juntar ao programa CoH-Development de Company of Heroes 3 para obter acesso a construções futuras, documentos de design, discussões com os desenvolvedores, lançamentos de arte e muito mais!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender