Pesquisar
Close this search box.

Renascimento dos Mortos em Call Of Duty: Warzone – um Guia De Sobrevivência

A Rebirth Island foi invadida tanto pelos vivos quanto pelos mortos-vivos durante uma infiltração sob condições climáticas perigosas. Estas são as táticas necessárias para sobreviver ao Renascimento dos Mortos

Os mortos-vivos estão de volta ao Warzone e dando um novo sentido ao mapa familiar: Rebirth Island, a ilha do renascimento. Desenvolvido pela Beenox, o Renascimento dos Mortos é um modo por tempo limitado em Call of Duty: Warzone que permite aos Operadores se tornarem Zumbis numa partida única com até 40 jogadores em Quartetos.

Renascimento dos mortos em call of duty
Renascimento dos Mortos em Call Of Duty

“Assim que nos pediram para trazer o memorável Zumbi Royale até Rebirth Island, toda a equipe embarcou nessa com um entusiasmo incrível e muitas ideias bacanas”, disse Marc-André Gagné, Designer Sênior de Sistemas Especializados da Beenox. “Nossa prioridade número um era manter o que tornava o modo original bom e, ao mesmo tempo, acrescentar algumas melhorias fundamentais na qualidade de vida e buscar jeitos de torná-lo uma experiência única em Rebirth Island”.

Aqueles que se lembram dos modos prévios com Zumbis por rodada em Warzone estarão familiarizados com este tipo de royale morto-vivo. Mas com a nova mecânica de Infestação e várias mudanças menores – incluindo a exclusão dos sustos repentinos, o que deve ser uma boa notícia para os streamers assustados – o Renascimento dos Mortos está tunado para ser uma experiência frenética, divertida e desafiadora para todos os jogadores.
  

Veja abaixo como curtir da melhor forma:
  

Renascimento dos mortos — Como Jogar

Renascimento dos mortos em call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | renascimento dos mortos em call of duty: warzone - um guia de sobrevivência | 29d7462fff266beaa0402ff514bdfd7elow | notícias

O Renascimento dos Mortos é um Mini Royale alterado onde até 40 jogadores podem aparecer como parte de um Quarteto (uma equipe de até quatro jogadores).

Além de explorar uma versão assombrada de Rebirth Island coberta por um nevoeiro ao entardecer, os operadores que perecerem serão trazidos de volta à vida como Zumbis.

Ah, mas esses Zumbis não são as habituais criaturas desajeitadas! Zumbis controlados por jogadores têm algumas ferramentas à disposição para sobreviver:
  

Salto Carregado: Encurte distâncias ou mude os padrões de movimento com esta habilidade de recarga rápida. Quanto mais você mantém pressionado o comando para fazer um Salto Carregado, mais longe e mais alto você vai saltar.

Explosão de PEM: Destrua os eletrônicos do inimigo – incluindo equipamentos como Minas de Proximidade, assim como veículos e miras digitais – e desabilite o HUD de quaisquer operadores dentro do raio da explosão.

Granada de Gás: Danifique e desoriente seus inimigos usando a Granada de Gás, que expele partículas tóxicas em um pequeno raio emanando de você. Ótima quando combinada com a Explosão de PEM e em combates de perto.

Mecânica de Reanimação Atualizada: Seringas, Caixas de Suprimentos e Golpes Finalizadores
  

Renascimento dos mortos em call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | renascimento dos mortos em call of duty: warzone - um guia de sobrevivência | 267293b20d12d7d308d9c772e0004997low | notícias

Assim como no Zumbi Royale anterior, a eliminação de Operadores concede Seringas aos Zumbis com o antídoto para sua condição de morto-vivo.

Um Zumbi precisa de quatro seringas para ser remobilizado como Operador.

Feitas para o Renascimento dos Mortos, seringas avulsas podem ser encontradas em Caixas de Suprimentos, Suprimentos Médicos e em Estações de Compra.

Agora, Zumbis podem abrir Caixas de Suprimentos, Caixas de Ressurgência, e até mesmo portas, mas eles não podem quebrar aquelas pesadas Caixas de Entrega em forma de cubo sem a ajuda de um Operador.

Seringas perdidas também serão delineadas através de obstáculos — paredes e outras peças de cobertura — para torná-las fáceis de serem vistas, mesmo em condições de baixa visibilidade.

Como alternativa, um zumbi vai ganhar duas seringas ao eliminar um Operador humano. Ou, caso acerte um Golpe Finalizador naquele Operador, receberá quatro seringas — em outras palavras, uma remobilização automática por caçadas humilhantes.
  

Novas Mecânicas: Infestação e Suprimentos Médicos

Renascimento dos mortos em call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | renascimento dos mortos em call of duty: warzone - um guia de sobrevivência | ab8e9b02469bde26c46901f1e2f133felow | notícias

Além de adicionar um novo jeito para que zumbis se tornem humanos novamente, a Beenox teve três prioridades para esta nova reviravolta no antigo modo Zumbi Royale:

“Um, queríamos aumentar as oportunidades de interação entre Operadores e Zumbis da mesma equipe”, explicou Gagné. “A número dois era aumentar a quantidade de oportunidades para os jogadores voltarem à partida. Queríamos manter a festa rolando por mais tempo. E, a terceira, queríamos aumentar o número de Zumbis ativos de uma só vez para dar aquela sensação de estar encurralado contra uma horda. Os dois últimos pontos são os que nos inspiraram a inventar a Mecânica de Infestação.”

A Infestação traz aquela forte sensação de rodada final contra Zumbis ao Warzone, já que os operadores podem precisar lutar contra dezenas de zumbis recém-reaparecidos para sobreviver até a formação dos círculos finais.

No Renascimento dos Mortos, o HUD do jogador inclui um medidor de Infestação. Ele é preenchido conforme os zumbis vão sendo mortos. Quando ele enche, o evento de Infestação começa.

No início de uma Infestação, cada espectador — Zumbis que foram mortos em combate — vão reaparecer. Isso dá uma “vida extra após a morte” aos jogadores que podem ter sido eliminados cedo do jogo.

O outro evento durante o Renascimento dos Mortos é o evento de Suprimentos Médicos. Como o próprio nome indica, esse evento deposita Suprimentos Médicos contendo Seringas e equipamentos raríssimos pelo mapa. Operadores podem abrir essas caixas para seus companheiros de esquadrão Zumbificados.

Tirando essas diferenças, as regras do Renascimento dos Mortos são como em um Mini Royale padrão: o colapso do círculo não espera por nenhum Operador ou Zumbi, ainda que zumbis consigam se mover pelo gás, e o último esquadrão sobrevivente ganha.

Top 5 Dicas

Renascimento dos mortos em call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | renascimento dos mortos em call of duty: warzone - um guia de sobrevivência | c9c57c52eb9bc25c4d562d593f274068low | notícias

1. Incapacite, Desoriente e Ataque… Enquanto zumbi, usar suas habilidades é a chave para combater Operadores com armamento à distância. Ative a Explosão de PEM para destruir equipamentos próximos. Em seguida, mande aquela granada de gás para desorientá-los… e tente executar um Golpe Finalizador; você pode até receber uma recompensa por acertar pelo menos um neste modo.

2. Poder Híbrido. Caso companheiros de esquadrão mudem para o lado dos zumbis, eles ainda podem ser úteis na eliminação de esquadrões inimigos. Por exemplo, eles podem atacar um inimigo de frente enquanto os jogadores humanos relaxam e acertam de longe. E humanos também podem abrir os Suprimentos Médicos, que têm Seringas de sobra para seus camaradas mortos-vivos.

3. Quem Procura, Acha. Eliminar Operadores não é a única maneira de pegar Seringas — abra as Caixas de Suprimentos que aqueles humanos descuidados não se deram ao trabalho de verificar, e lembre-se de procurar os contornos vermelhos dessas caixas através de paredes e coberturas.

4. Lembre-se da Infestação. Esse mecanismo novo pode mudar o jogo, já que uma dúzia de Zumbis extras ou mais podem causar o caos. Verifique o medidor de Infestação com frequência para ver quando ele estiver quase cheio; daí, prepare-se para um cerco com Melhorias de Campo como Cobertura Portátil e armadilhas como uma Mina de Proximidade.

5. Aos vencedores, as recompensas. Se você vencer o Renascimento dos Mortos na forma humana, espere receber o Cartão de Visitas animado “Sobrevivente”. Continue jogando e aprendendo com tentativas prévias para desbloquear o que pode ser uma raridade entre todas as contas Warzone.

“Também sabíamos que tínhamos que fazer algumas mudanças na pegada e na atmosfera de Rebirth Island para fazer dela um parquinho digno de zumbis”, explica Gagné. “Para isso, criamos uma nova sequência de Extração e tivemos o prazer de trabalhar com nossos amigos da Raven a fim de alterar o aspecto visual da ilha. Fiquem atentos — os zumbis podem se esconder no forte nevoeiro!”

Não deixe de cair dentro do Renascimento dos Mortos esta semana — não é sempre que os mortos-vivos se levantam no Warzone

Para mais informações sobre o Call of Duty: Vanguard, visite site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D