Pesquisar
Close this search box.

Activision confirma retorno de Verdansk ao Warzone em 2023

Já se passou quase um ano desde que o mapa original foi nukeado e substituído pelo Verdansk '84 com tema retrô, mas o primeiro mapa do jogo está programado para um grande retorno em 2023. Essa mudança ocorrerá algum tempo após o lançamento da próxima entrada na franquia principal e a nova experiência Warzone 2.0 no final de 2022.

Já se passou quase um ano desde que o mapa original foi nukeado e substituído pelo Verdansk ’84 com tema retrô, mas o primeiro mapa do jogo está programado para um grande retorno em 2023. Essa mudança ocorrerá algum tempo após o lançamento da próxima entrada na franquia principal e a nova experiência Warzone 2.0 no final de 2022.

Leia mais:

Verdansk retorna oficialmente ao Warzone

Activision confirma retorno de verdansk ao warzone em 2023
Activision confirma retorno de verdansk ao warzone em 2023

Verdansk se foi há quase um ano, mas há boas notícias no horizonte. Embora não esteja claro exatamente de que forma o amado campo de batalha estará aparecendo, sabemos que será um lançamento limitado. Ao discutir o futuro do jogo durante uma transmissão ao vivo da LegionFarm, Alex Summers, da Activision, observou que Verdansk estaria aparecendo apenas em “certas plataformas”, o que pode vinculá-lo aos vazamentos do Warzone Mobile no início do ano.

Se o mapa voltasse ao Warzone como um todo, seria a primeira vez que os jogadores entrariam em qualquer versão do cenário clássico desde que Caldera foi lançado em dezembro de 2021. Ele também mencionou que o Warzone 2.0 apresentará um “novo e grande mapa” como parte de seu lançamento ainda este ano.

Esta é uma notícia promissora para os fãs que podem ter sido desligados pelo novo estado do jogo, mas o estúdio ainda não confirmou a precisão desta declaração, então ainda há tempo para as coisas mudarem antes que chegue o dia.

Via: Dexerto

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como