Pesquisar
Close this search box.

Revisite a Nortúndria na Série Construindo Azeroth

Com o teste beta de Wrath of the Lich King Classic a todo vapor, o primeiro de uma nova série de vídeos que revisita a criação do Wrath of the Lich King original, “Construindo Azeroth: Nortúndria”, está disponível no canal de World of Warcraft no YouTube.

Os desenvolvedores pratas da casa Ely Cannon, diretor de arte de World of Warcraft, Sarah Boulian Verrall, chefe de design de níveis de World of Warcraft, e Aaron Keller, diretor de Overwatch, revisitam seus tempos trabalhando em Wrath of the Lich King e dividem memórias e inspirações relacionadas à criação das diferentes áreas da Nortúndria. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Fique de olho no canal de Warcraft no YouTube para ver as novidades que entrarão no ar ainda este ano.

Os jogadores poderão criar personagens Cavaleiros da Morte durante a atualização de conteúdo antes do lançamento de Wrath of the Lich King Classic. Todos os jogadores poderão criar personagens Cavaleiros da Morte sem pré-requisitos nem restrições. (Criar personagens Cavaleiros da Morte subsequentes em um determinado servidor vai requerer um personagem existente de nível 55 ou acima.)

[amazon bestseller=”World of Warcraft” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Jogadores sem personagens prontos para enfrentar os perigos da Nortúndria poderão lançar mão de um upgrade opcional de personagem para o nível 70 mais perto do lançamento de Wrath of the Lich King. Outros detalhes, inclusive informações sobre preço e disponibilidade, serão anunciados em breve.

Para mais informações sobre Wrath of the Lich King Classic, acesse o site de World of Warcraft Classic. Outros detalhes, inclusive o cronograma de lançamento, serão anunciados mais perto do lançamento.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D