Pesquisar
Close this search box.

THE SIEGE AND THE SANDFOX: ESQUISE SEU CAMINHO ATRAVÉS DE “STEALTHVANIA”

Combinando metroidvania e mecânicas furtivas, The Siege and the Sandfox combina ambientes artísticos e detalhados com rolagem de parkour inovadora, chegando ao PC em 2023

A editora Koch Media e a desenvolvedora Cardboard Sword têm o prazer de unir forças para publicar o primeiro título do desenvolvedor, The Siege and the Sandfox, chegando ao PC em 2023. Este metroidvania furtivo (“Stealthvania”) 16 -bit style 2D promete uma combinação de jogabilidade de plataforma fluida e mecânicas furtivas que dão um novo toque a um gênero clássico.

Confira o novo trailer de anúncio aqui: 

The Siege and the Sandfox é um metroidvania furtivo 2D com plataformas de parkour. Explore o majestoso palácio e as antigas prisões de um reino sitiado. Vista o manto do lendário Sandfox para mergulhar nas ruínas e descobrir a verdadeira ameaça de um mal da areia.

Use furtividade para se esgueirar pelos ambientes, incapacitando inimigos ou passando por eles como se nunca estivessem lá. Corra, pule, deslize, dê cambalhotas, balance a barra e muito mais enquanto navega pelo intrincado mundo do jogo, encontra novos itens e equipamentos e desbloqueia locais anteriormente inacessíveis.

Caracteristicas:

  • Exploração expansiva e não linear de um mundo contínuo
  • Habilidades furtivas inovadoras para passar pelos inimigos com jogabilidade dinâmica e controles intuitivos dignos de uma aventura épica de assassino
  • A fusão de efeitos modernos e o espírito dos clássicos usando o Unreal Engine 4 resulta em uma mistura única de animações rápidas desenhadas à mão, planos de fundo e um estilo de arte de 16 bits
  • Um sistema de música dinâmico baseado em jogabilidade que cria tensão e destaca o perigo
  • Uma variedade eclética de personagens para descobrir e ajudar ao longo do caminho, e ferramentas para ajudar a acessar novas áreas anteriormente inexploradas

“Estamos muito animados para lançar nosso primeiro jogo, The Siege and the Sandfox, com a ajuda da Koch Media”, disse Olly Bennett, gerente geral da Cardboard Sword. “Este projeto é uma mistura apaixonada de jogos furtivos e de 16 bits trazidos para o mundo moderno com belos visuais e técnicas. Queríamos fazer algo novo e nostálgico ao mesmo tempo, e Koch nos ajudou a fazer isso.”

The Siege and the Sandfox estarão disponíveis para lista de desejos no PC via Steam, Epic Store, GOG e Humble a partir de hoje.

Para mais informações sobre The Siege and the Sandfox, acesse o site oficial.

Siege and the sandfox | cardboard sword, epic store, gog, koch media, metroidvania, singleplayer, stealth, steam, the siege and the sandfox | the siege and the sandfox: esquise seu caminho através de "stealthvania" | 4658b5a1 imagem 2022 07 30 090917939 | notícias
The siege and the sandfox: esquise seu caminho através de "stealthvania" | cardboard sword, epic store, gog, koch media, metroidvania, singleplayer, stealth, steam, the siege and the sandfox | siege and the sandfox

Sobre Cardboard Sword

Cardboard Sword é um estúdio de desenvolvimento indie com sede no Reino Unido, composto por desenvolvedores experientes de AAA. Entre eles, trabalharam em títulos como LittleBigPlanet PS Vita, Forza Horizon 1, 2 e 3, Elite: Dangerous, entre outros.

Sobre Koch Media 

A Koch Media Group é uma desenvolvedora, editora e distribuidora global de videogames, jogos de realidade virtual, hardware de jogos e mercadorias. As atividades de publicação, marketing e distribuição do grupo abrangem Europa, América, Austrália e Ásia. A Koch Media tem mais de 25 anos de experiência no negócio de mídia digital e se tornou uma parceira líder global em publicações. O Koch Media Group segue uma estratégia multi-selo, com suas próprias unidades de publicação, como Deep Silver, Prime Matter, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt; publicando jogos para plataformas de console, PC e VR em todos os canais físicos e digitais. Além disso, como parceira de publicação global, a Koch Media estabeleceu parcerias de publicação multinacionais de longo prazo com várias editoras de jogos, incluindo Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, Focus Multimedia, Giants Software, Koei Tecmo, Paradox, Sega, SNK, Square Enix, Techland, THQ Nordic, Tripwire, Warner Bros e muitos outros.

Com sua matriz em Höfen / Áustria – e sede em Munique / Alemanha – a Koch Media possui editoras locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Áustria, Suíça, Polônia, Austrália, Estados Unidos Estados Unidos, bem como Japão e Hong Kong. O grupo Koch Media possui 10 estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL/Estados Unidos), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham/Reino Unido), Deep Silver Fishlabs (Hamburgo/Alemanha), Warhorse Studios (Praga/República Tcheca) ), Milestone (Milão / Itália), Voxler (Paris / França), Digixart (Montpellier / França), Flying Wild Hog (Varsóvia, Cracóvia, Rzeszów / Polônia), Free Radical Design (Nottingham / Reino Unido) e Vertigo Games (Roterdã) /Holanda). Além disso, o Koch Media Group colabora com vários estúdios de desenvolvimento independentes em todo o mundo.

Parte do Koch Media Group também é a Koch Films, uma distribuidora de filmes independente líder na Europa, com negócios principalmente na Alemanha, Suíça, Áustria e Itália como distribuidora de filmes, televisão, entretenimento online e doméstico. O Koch Media Group também possui as principais empresas de merchandising de videogame Gaya Entertainment (Munique/Alemanha) e DPI Merchandising (Denver, Roseburg/EUA) e uma instalação de controle de qualidade em Olomouc/República Tcheca.

A Koch Media é uma empresa do Grupo Embracer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá