Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports garante vaga para o Six Berlin Major 2022

Equipe bate Team Cruelty por 2x0 e garante vaga para o mundial da modalidade

A W7M Esports está garantida no Six Berlin Major 2022! Nesta quarta-feira (27), a tradicional organização de esportes eletrônicos garantiu vaga no principal torneio mundial da modalidade após derrotar a Team Cruelty por 2×0. Além de conquistar a vaga antecipada, a organização segue na disputa do Elite Six, também conhecido como Libertadores do R6, como uma das equipes favoritas ao título da competição.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Six berlin major 2022
W7M

Felipe Funari, diretor da W7M Esports, comentou a importância de conseguir se classificar mais uma vez para o maior torneio da modalidade: “Mesmo com nosso grande desempenho no ano, algumas pessoas diziam que nossa classificação e nossos resultados não passavam de sorte. Enquanto isso, a equipe seguiu firme trabalhando e buscando melhorar dia após dia. A classificação para o Six Berlin Major é fruto de um esforço diário e de um ótimo trabalho que está sendo construído e realizado desde o início do ano por todos atletas, comissão técnica e colaboradores. Estamos muito orgulhosos, mas com os pés no chão, pois ainda temos o Elite Six para disputar e vencer.“ 

Com grande domínio no ano e excelentes resultados, a W7M Esports garantiu a primeira colocação no Brasileirão de R6, quebrando o recorde de pontos conquistados (24) em uma etapa da competição, com oito vitórias e apenas uma derrota. No segundo turno não foi diferente. Em mais uma edição do torneio, os Bulls ficaram na liderança da competição e garantiram o primeiro lugar com 22 pontos. Além disso, a equipe é vice-campeã do Elite Six e também disputou o Six Invitational neste ano. 

Confira a line-up completa de R6 da W7M Esports: 

  • Gleidson “GdNN1” Nunes
  • Gustavo “HerdsZ” Herdina
  • Diego “Kheyze” Zanello
  • Gabriel “Volpz” Fernandes
  • João ”Jv92” Vitor
     
  • Igor ”Igorctg” Santos (Coach)
  • Felipe ”Abreu” Silva (Analista)

Para saber mais sobre a W7M Esportes e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente