Pesquisar
Close this search box.

Xbox 20 anos: Microsoft está sorteando Xbox Series X e mais

Sorteio Xbox Series X: Quem está louco para entrar na nova geração de consoles com um Xbox Series X mas não tem dinheiro? A sua chance de conseguir um pode ser agora, através do sorteio que a Microsoft está organizando para comemorar os vinte anos de Xbox no mundo dos videogames. Além do console, a empresa também irá sortear um tênis personalizado e um controle comemorativo. Anúncio foi feito pelo Twitter oficial da Microsoft. A notícia fica melhor ainda quando o Brasil, e outros países que possuem serviços do Xbox, pode participar do sorteio, segundo a Redmond.

Microsoft lança sorteio xbox series x; saiba como participar
Microsoft lança sorteio xbox series x; saiba como participar | sorteio xbox series x

Para participar do sorteio, é bem simples! Basta seguir a página oficial da Xbox no Twitter e dar RT no Tweet que você vai visualizar clicando aqui, com a hashtag #XboxSweepstakes. A partir daí, é só torcer! O sorteio vai até o dia 23 desse mês. Mas se você não ganhar, você pode comprar o seu Xbox Series X por um preço justo na Amazon! Comprando pelo link abaixo, você também estará ajudando nós da Married Games!

[amazon bestseller=”xbox series x” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

O Xbox Series X atualmente é o console mais potente da geração, batendo até mesmo o Playstation 5 da Sony, em questão de potência. Foi lançado oficialmente em 10 de novembro juntamente com a versão menos potente, mas ainda muito imponente Xbox Series S. O tênis do sorteio é uma parceria entre a Adidas e a Microsoft, parceria que já está em vigor há anos e que continua por mais um tempo. Já o controle, não há nenhuma imagem disponível, mas acredita-se que é uma versão exclusiva para os vinte anos do console ao redor do mundo.

Mais sobre Xbox

Xbox é uma marca de consoles de jogos eletrônicos criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a nona geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live e Xbox Game Pass. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox.

O primeiro console da série, o Xbox, foi o primeiro console oferecido por uma empresa norte-americana após o Atari Jaguar em 1996. Ele chegou a mais de 24 milhões de unidades vendidas em 10 de maio de 2006. Seu sucessor, o Xbox 360, foi lançado em 22 de novembro de 2005 e descontinuado em 20 de abril de 2016. O sucessor do Xbox 360, o Xbox One, foi anunciado em 21 de maio de 2013 e lançado em 22 de novembro do mesmo ano.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup