Pesquisar
Close this search box.

Saiba tudo o que rolou no State of Play de Gran Turismo 7

Veja o que rolou no State of Play de Gran Turismo 7 do PlayStation

Acaba de acontecer um State of Play de Gran Turismo 7, dedicado ao jogo que chegará às lojas no próximo dia 4 de março. Com 30 minutos de duração, o evento mostrou diversas novidades e melhorias que estarão presentes no novo game da franquia que completa 25 anos em 2022.

Entre os novos recursos está o Rali Musical, que será uma ótima pedida para os iniciantes praticarem enquanto curtem músicas aceleradas para treinar. O objetivo é atingir os checkpoints antes que o tempo acabe e descobrir a definição de controles que mais combina com você. Após comprar o seu primeiro carro com os créditos do jogo, o usuário poderá ir ao novo Café com um verdadeiro “cardápio” de veículos e atividades para serem feitas – alguns carros só podem ser adquiridos com tarefas específicas do cardápio.

State of play de gran turismo
Gran Turismo 7

Outras novidades incluem a Central de Licenças, com provas para conseguir licenças de níveis superiores, e o Tunning, para o jogador modificar e melhorar seus veículos da maneira que desejar. São centenas de opções de customização para serem liberadas, deixando cada carro com seu estilo próprio. Corra, colecione, desbloqueie, modifique… O que quer que faça, provavelmente estará contribuindo para outro elemento do jogo.

Para conferir o resumo completo, acesse o PlayStation Blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores