Pesquisar
Close this search box.

Street Fighter V terá 5 novos personagens

Street Fighter V terá 5 novos personagens

A Capcom irá realizar uma transmissão ao vivo do Street Fighter V Summer Update em 5 de agosto às 14h do horário de Brasília. A transmissão descreverá “o futuro de Street Fighter V: Champion Edition”, fornecendo informações sobre os próximos personagens, notícias sobre e-sportes e muito mais.

Não está claro exatamente quanto tempo irá durar a transmissão ao vivo ou o que exatamente a Capcom discutirá durante ela. No entanto, a conta oficial do SFV no Twitter confirmou que a apresentação incluirá atualizações diretamente da equipe de desenvolvimento, além de aparições de “convidados especiais” que permanecem sem nome. A stream será transmitida na conta da Capcom Fighters na Twitch.

Em maio de 2020, a Capcom disse que o Street Fighter V receberia mais cinco lutadores, elevando o número total de personagens jogáveis ​​para 45 após o lançamento da Champion Edition em fevereiro de 2020. É possível que a empresa fale sobre esses cinco personagens adicionais durante a transmissão ao vivo e o que podemos esperar da quinta temporada, que a Capcom chamou de temporada final do Street Fighter V. Confira a página oficial.

Street Fighter V foi lançado no dia 16 de fevereiro de 2016 para Playstation 4 e PC na Steam (página oficial). Ainda não tem o jogo? Confira os links abaixo:

Street Fighter V terá 5 novos personagens em sua nova versão

Street fighter v terá 5 novos
Street fighter v terá 5 novos personagens | multiplayer, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, street fighter, xbox, xbox one | street fighter v terá 5 novos

Veja também: Project Athia para Playstation 5 e PC será de mundo aberto!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores