Pesquisar
Close this search box.

Nintendo anunciou Switch versão Fortnite

O novo Switch versão Fortnite foi anunciado pela Nintendo de Portugal, tendo previsão para chegar nas lojas no dia 30 de outubro.

A Epic Games lançou várias skins de Fortnite diferentes que foram exclusivas para diferentes empresas e plataformas. Tudo começou com as skins Twitch Prime quando Fortnite estava ganhando popularidade, e nós tivemos alguns skins diferenciadas que são exclusivas para alguns proprietários de dispositivos Samsung.

Switch versão fortnite | epic games store, fortnite, nintendo switch | nintendo anunciou switch versão fortnite | 96d22b5a naom 5f59eb9858812 | notícias
Nintendo anunciou switch versão fortnite | epic games store, fortnite, nintendo switch | switch versão fortnite

Recentemente, tivemos o lançamento do emote Bhangra Boogie exclusivamente para proprietários de dispositivos OnePlus. Mas alguns rumores dizem que ele estará disponível na Loja de Itens Fortnite em algum momento, mas isso ainda não se concretizou.

Com a nova atualização do Fortnite, tivemos a novidade de que há outra skin exclusiva do Fortnite a caminho para quem adquirir um dispositivo Nintendo Switch. 

Nintendo Switch versão Fortnite

Assim como a maioria das versões alternativas do console, o Switch versão Fortnite é bem interessante, cheio de detalhes e cores diferentes.

Switch versão fortnite | epic games store, fortnite, nintendo switch | nintendo anunciou switch versão fortnite | 24fafa26 naom 5f59eb96c5aa0 | notícias
Dock do switch versão fortnite

Além de uma nova aparência os jogadores que adquirirem a nova versão do console também recebra itens exclusivos no jogo. Já tivemos algumas skins exclusivas do Nintendo Switch antes e ainda temos outra com o pacote Wildcat Nintendo Switch. 

O pacote incluirá uma edição limitada do Nintendo Switch com um design Fortnite exclusivo na parte de trás do dispositivo, um dock Nintendo Switch com um design Fortnite, a skin Wildcat Fortnite (roupa) com dois estilos adicionais, Sleek Strike Back Bling com dois estilos, e 2.000 V-Bucks.

Está um pouco confuso a informação que quais regiões irão receber o novo Switch versão Fortnite, bem como suas datas de lançamento. Parece que este pacote Wildcat não será lançado nos Estados Unidos, aparentenmente apenas data de lançamento para Europa, Austrália e Nova Zelândia. A data de lançamento para a Europa é 30 de outubro, enquanto ele será lançado em 6 de novembro para Austrália e Nova Zelândia.

Ainda não há informações sobre quanto custará esse pacote Wildcat, mas provavelmente obteremos um preço em breve com o lançamento em 7 semanas. O traje Wildcat Fortnite e o back bling Sleek Strike ainda não foram adicionados aos arquivos Fortnite, pois ainda está um pouco longe do lançamento.

Quando estiver mais perto o lançamento, uma a capa e o fundo do Wildcat Fortnite serão adicionados aos arquivos em uma atualização de patch. O que você achou dessa versão do Nintendo Switch?

Veja também: Como usar os tubarões em Fortnite e não ser atacado.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos