Pesquisar
Close this search box.

Os Mundos de RPG Colidem no Crossover de Entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS

Os Mundos de RPG Colidem no Crossover de Conteúdo Entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, Começando Hoje 

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje um empolgante crossover entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, com uma atualização gratuita já disponível trazendo conteúdo para ambos os títulos.

Em Tales of Arise, jogadores poderão liberar seus poderes mentais com o novo conteúdo temático de SCARLET NEXUS disponível no game, que inclui uma nova arma para Alphen, um acessório adicional, e novas trilhas sonoras de batalha (BGM). Em SCARLET NEXUS, jogadores poderão desafiar o destino que os une com o novo conteúdo temático de Tales of Arise, que inclui a Espada Flamejante para Yuito, a Máscara de Ferro Quebrada e o acessório Corujinha, além de músicas de batalha de Tales of Arise (BGM).

Tales of arise e scarlet nexus
Tales of Arise e SCARLET NEXUS

Tales of Arise e SCARLET NEXUS se encontram em nova atualização

Para saber mais sobre o crossover de conteúdo entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS, confira o trailer de anúncio no link de YouTube a seguir.

SCARLET NEXUS também recebeu a Atualização Gratuita Versão 1.08 em todas as plataformas, trazendo a nova dificuldade “Muito Fácil” para aqueles que desejam focar exclusivamente na narrativa ou simplesmente completar as batalhas sem o uso de itens de apoio.

Uma nova demonstração do Modo História também será disponibilizada em breve, convidando jogadores a vivenciar o início de sua aclamada história antes de adquirir o jogo. A migração do progresso salvo para o jogo completo estará disponível para os jogadores que optarem iniciar suas jornadas com esta demonstração.

Para saber mais sobre a Atualização Gratuita Versão 1.08 e a Demo de História para SCARLET NEXUS, confira o trailer no link de YouTube a seguir:

Lançado no ano passado, Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos distintos, cada uma buscando mudar seu destino e criar um novo futuro. No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade das pessoas.

Também lançado em 2021, em SCARLET NEXUS, jogadores assumem o papel de Yuito Sumeragi ou Kasane Randall na desafiadora tarefa de formar um time com personagens diversificados e usar poderosas habilidades psicocinéticas para acabar com os mutantes degenerados conhecidos como Criaturas na futurística cidade de New Himura. Tales of Arise e SCARLET NEXUS já estão disponíveis para as plataformas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM®.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D