Pesquisar
Close this search box.

Team Ray&Milena é a grande vencedora do Desafio das Minas, de Call of Duty: Warzone

Team Ray&Milena é a grande vencedora do Desafio das Minas, de Call of Duty: Warzone

O Team Ray&Milena, trio composto por Rayana Bainy, Milena Collen e NinexTT, venceu o campeonato organizado pela ArenaOn em parceria com Call of Duty. Nos dias 4 e 5 de abril o cenário de Call of Duty: Warzone esteve agitado pelo primeiro  Desafio das Minas.

Realizado pela Arena On em parceria com Call of Duty, o torneio convidou 16 mulheres líderes de esquadrão para comandarem trios em um torneio de Mini Royale no mapa Caldera. Além disso a equipe de transmissão também foi 100% feminina, formada pela apresentadora Nyvi Estephan, com TKilla na narração e comentários de Alice Gobbi e Pimenta Rosa.

Team ray&milena
Team Ray&Milena

Team Ray&Milena vence o Desafio das Minas

O trio vencedor foi o Team Ray&Milena, composto pela Líder de Esquadrão Rayana BainyMilena Collen e NinexTT. O time chegou a uma pontuação total de 171 pontos, garantindo a maior parte da premiação do evento, além da emoção de gritar “É CAMPEÃO”. As  oito equipes mais bem colocadas também levaram cotas da premiação total de 25 mil reais. O torneio também contou com uma premiação individual e elegeu Milena Collen a MVP (melhor jogadora) do Desafio das Minas, com um total de 27 abates a jogadora ganhou um kit de periféricos da HyperX para fortalecer seu setup e gameplay.

O Desafio das Minas celebra a comunidade feminina de Call of Duty e contou com a presença de  algumas das maiores criadoras de conteúdo do país. Trazendo não só jogadoras conhecidas do cenário com histórico competitivo, mas também novos talentos que se destacaram e surpreenderam a comunidade e que podem servir de inspiração para outras mulheres que tem vontade de engajar mais com o universo gamer.

Confira abaixo classificação e pontuação geral:

Team ray&milena | activision, arena on, battle royale, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, xbox | team ray&milena é a grande vencedora do desafio das minas, de call of duty: warzone | 6b8bc410 arenaon | notícias
Resultados finais

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você