Pesquisar
Close this search box.

Celebre o novo ano Lunar com a Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile, chegando dia 19

Invada a Hacienda, garanta as informações e escape sem ser detectado na Temporada 1: Assalto, de Call of Duty: Mobile. A temporada estreia nesta quarta, dia 19, às 21h de Brasília (4 PM PT). O novo arco da história traz Makarov como líder de do grande sindicato do crime. Assalto também traz um novo Passe de Batalha, eventos do Ano Novo Lunar e uma versão razoavelmente parecida em temática de Nuketown, além de mais conteúdo de Battle Royale e mais.

Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile | Invada a Hacienda, garanta as informações e escape sem ser detectado na Temporada 1: Assalto, de Call of Duty: Mobile. A temporada estreia nesta quarta, dia 19, às 21h de Brasília (4 PM PT). O novo arco da história traz Makarov como líder de do grande sindicato do crime. Assalto também traz um novo Passe de Batalha, eventos do Ano Novo Lunar e uma versão razoavelmente parecida em temática de Nuketown, além de mais conteúdo de Battle Royale e mais.

Temporada 1: assalto de call of duty: mobile
Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile

Leia mais:

Durante esta primeira temporada de 2022 os jogadores poderão aproveitar 50 novas recompensas de escalão de Passe de Batalha, uma nova leva de conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos Operadores como  Makarov – Kingfish e Yuri – Bratok, duas novas armas funcionais  – PPSh-41 SMG e Kilo 141 Assault Rifle – uma nova granda tática, projetos de arma, cartões de visitas, pingentes, COD Points (CP) e mais.

Veja abaixo os principais destaques da Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile, chegando para Android e iOS:

  • Novos Mapas
    • Hacienda – Apareceu a primeira vez Call of Duty: Black Ops 4. Hacienda leva os Operadores até as operações de um senhor do crime, no interior da Espanha. Batalhe por um vinhedo luxuoso, casa de barcos, arsenal e, para quem arriscar, o pátio central – altamente disputado. 
    • Nuketown Temple – Chegando mais tarde na temporada, esta é uma nova experiência de Nuketown, como nada antes visto, com uma celebração do ano novo lunar. O local, que é normalmente isolado, agora está no meio da cidade – com nova arquitetura, objetos, mas a mesma energia caótica que torna Nuketown tão amado.
  • Novos Eventos: Winter Wish e Lunar New Year Puzzle – No evento Winter Wish os jogadores devem escolher suas recompensas favoritas de um monte de itens, e então completar as missões para conquistar tokens para desbloqueá-las. Já no Lunar New Year Puzzle, os jogadores receberão tokens ao completar diferentes tarefas, revelando aos poucos um quebra-cabeça e ganhando recompensas no caminho. 
  • Novo modo temático de multijogador – Envelope Vermelho Confirmado – Chegando no fim do mês, jogadores poderão se confrontar em embates de Baixa Confirmada 10v10 no Ano Novo Lunar do Tigre. Obtenha envelopes vermelhos ao invés de dog-tags e descubra o item secreto para lançar fogos de artifício e comemorar um novo início. Colecione envelopes suficientes e ganhe mais recompensas cosméticas e créditos.
  • Atualizações no Battle Royale – Ambos os mapas – Isolated e Blackout – receberão atualizações cosméticas e temáticas para refletir as comemorações do ano novo lunar. Os jogadores em Isolated também poderão participar de minigames de snowboarding exclusivamente naquele mapa.

Os jogadores podem esperar várias melhorias e atualizações no jogo com esse lançamento, além de Novos Desafios Sazonais, Conjuntos, e mais,  tudo disponível na loja assim que a temporada começar. 

O Trailer de revelação da Temporada um pode ser visto aqui

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado