Pesquisar
Close this search box.

Coringa promove a terceira edição da BGC com experiência imersiva em metaverso

Evento realizado pela Sundae, empresa-irmã da LOUD, será presencial, contará com showmatch de Free Fire e GTA ao vivo e tem patrocínio master do Player’s Bank, banco do Itaú feito com e para os gamers;

Após duas edições totalmente online, LOUD Coringa, um dos maiores influenciadores gamers do Brasil, irá realizar junto com a Sundae, empresa-irmã da LOUD especializada em conectar marcas e talentos com a geração Z, a BGC (antiga Baguncinha). O evento, que acontecerá, no dia 17 de setembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, terá patrocínio master do Player’s Bank, um banco feito com os gamers e para os gamers.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Terceira edição da bgc

Com o objetivo de unir games e música, e aproximar ainda mais as pessoas do metaverso, o evento presencial, que terá 6 horas de atividade, contará com experiência imersiva, GTA ao vivo e showmatch de Free Fire. Além disso, apresentará quatro grandes shows de trap e funk dos artistas LOUD Guxta, Tainá Costa, Mc Pedrinho e Wiu. A BGC também terá uma sessão de Meet&Greet com alguns talentos da LOUD, como LOUD CaioX, oCastrin, Thurzin, entre outros.

“Essa será a primeira vez que vou realizar o evento de forma presencial e eu estou muito feliz de sentir a vibe da galera e conseguir compartilhar com todos os meus fãs esse grande momento. A BGC é grande e ficará ainda maior”, afirma LOUD Coringa, que explica que o evento é uma oportunidade de mostrar o que existe de mais novo no mundo dos games e promover um ambiente integrado para todos os fãs.

Para Bruna Alvarenga, CEO da Sundae, o desafio maior é trazer a estrutura e ainda contar com outros planejamentos que não existiam no online. “Estamos rompendo a bolha aqui, vamos finalmente para o presencial e isso é grande. Na edição passada, chegamos a 300 mil pessoas assistindo a transmissão simultaneamente e, para esse novo momento, existe uma alta expectativa, pois será uma grande mudança de chave. Começamos no metaverso e vamos para essa versão presencial, que esperamos contar com um público de até 3.500 pessoas assistindo e curtindo o evento conosco”, explica Bruna Alvarenga, CEO da Sundae.

Para o Head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, Ricardo Scussel, o Player’s Bank nasceu da escuta e da parceria que o Itaú vem firmando com a comunidade gamer e o patrocínio de um evento importante como a BGC faz parte desse movimento “Promover a BGC com experiência imersiva em Metaverso é um momento único e é também exemplo de que seguimos escutando e co-criando produtos financeiros com a comunidade Gamer, inclusive faremos um lançamento inédito nesta data”, acrescenta.

Durante o evento, haverá um drop exclusivo da BCG e ativações disponíveis para o público presente. Para quem não puder comparecer, o evento será transmitido ao vivo diretamente do canal da Twitch do LOUD Coringa. Para mais informações e compra de ingressos, acessem o site oficial.

Serviço:

Evento: BGC

Data: 17 de setembro de 2022

Local: Komplexo Tempo

Endereço: Av Henry Ford, 511, Parque da Mooca, Mooca – São Paulo

Abertura dos portões às 15h

Compra de ingressos: Clique aqui

Valores:

Público geral:
1º lote – R$80 (inteira) / R$ 40 (meia entrada)

2º lote – R$100 (inteira) / R$ 50 (meia entrada)

3º lote – R$120 (inteira) / R$ 60 (meia entrada)

Camarote (quem comprar ingresso de camarote ganha uma camisa exclusiva)

1º lote – R$250 (inteira) / R$ 125 (meia entrada)

2º lote – R$300 (inteira) / R$ 150 (meia entrada)

3º lote – R$350 (inteira) / R$ 175 (meia entrada)

Sobre a Sundae

A Sundae é uma agência de projetos especiais que nasceu com o objetivo de atuar de forma 360º nos mercados de games e GenZ, pensando, criando e executando ações, projetos e produtos para marcas, talentos e celebridades. Criada por Bruna Alvarenga, Fill Oliveira e Guilherme Cerdera, a Sundae é uma companhia do grupo spacecaps e já realizou projetos para marcas como LOUD, Netflix, Submarino, Itaú, Samsung, Axie Infinity e várias outras. Mais informações em Sundae e redes sociais: Twitter, Instagram e LinkedIn.

Sobre o Player’s Bank:

O Player’s Bank foi criado com o objetivo de buscar entender e apresentar soluções para as necessidades e objetivos da comunidade gamer. Além do cartão, já oferece saldo com rendimento automático de 100% do CDI e cashback agressivo no crédito. Outro diferencial é o atendimento em primeiro nível feito via Discord (canal de comunicação utilizado pelos gamers), no qual também poderá ser pedido o Player’s Bank Mastercard LoL Esports. Desde o lançamento, no início de 2022, até junho, a conta digital recebeu mais de 1 milhão de solicitações do produto. Mais informações sobre a conta digital no link.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores