Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft anuncia jogo mobile Tom Clancy’s The Division Resurgence

Gamers já podem se inscrever para ter a chance de participar dos futuros períodos de testes

A Ubisoft acaba de anunciar o jogo gratuito Tom Clancy’s The Division Resurgence, um novo shooter RPG em terceira pessoa da franquia Tom Clancy’s The Division. O game será lançado para plataformas móveis e é baseado no game original da série, mas apresenta enredo, classes e facções inimigas diferentes. Repleto de desafios e novidades, The Division Resurgence estará disponível para iOS, na App Store, e Android, no Google Play. Os jogadores que quiserem concorrer a uma oportunidade de participar das futuras fases de teste do game já podem se inscrever no site oficial. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Tom clancy’s the division resurgence
Tom Clancy’s The Division Resurgence

The Division Resurgence se destaca por levar a aclamada experiência original de The Division para o mobile, e nessa aventura os jogadores encontrarão uma narrativa nova, independente e, imersa em um grande cenário de mundo aberto, onde poderão explorar livremente um ambiente urbano com gráficos de tirar o fôlego. O game poderá ser jogado no modo single player ou cooperativo e contará com diversos desafios PVE, de missões da campanha principal a atividades espalhadas pelo mapa, além de equipamentos e armas inéditos. 

O game é ambientado em uma Nova Iorque contemporânea pós-crise e oferece uma perspectiva única de momentos históricos importantes de The Division e The Division 2. O caos continua instaurado na cidade e, na pele de um agente da Strategic Homeland Division, os jogadores precisarão proteger os civis contra facções hostis e ajudar a construir um futuro melhor. Ao mesmo tempo, conhecerão novos personagens com histórias únicas e enfrentarão inimigos poderosos com habilidades que prometem grandes desafios. 

Os jogadores poderão customizar seus personagens com itens colecionáveis e aprimorar seus equipamentos para enfrentar as ameaças do game. Ao subirem de nível e desbloquearem especializações, também terão acesso a armas únicas e gadgets que poderão usar a qualquer momento. Essa nova dinâmica permitirá que os gamers testem ainda mais suas habilidades e descubram a melhor forma de jogar a versão co-op do jogo ao lado de outros agentes da Divisão. 

The Division Resurgence está sendo desenvolvido para oferecer uma excelente experiência tanto para jogadores antigos de The Division quanto novatos, e seus controles e interfaces serão totalmente otimizados para o mobile.

Para mais informações sobre The Division Resurgence, clique aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores