Pesquisar
Close this search box.

Tudo o que sabemos sobre Halo Multiplayer

Anunciado na E3, veja um resumo de tudo oque já sabemos sobre o Halo multiplayer, o modo online grátis de Halo Infinity

Anunciado na E3, veja um resumo de tudo oque já sabemos sobre o Halo multiplayer, o modo online grátis de Halo Infinity

A 343 Industries nos deu uma primeira visão do Halo multiplayer, o modo gratuito de Halo Infinite durante a E3 2021, e agora estamos recebendo ainda mais informações sobre como as armas, armaduras e experiência sandbox funcionarão. Halo Infinite será lançado no Xbox One, Xbox Series X / S e PC ainda este ano, permitindo que amigos joguem o modo multiplayer gratuito em várias plataformas usando crossplay e progressão cruzada.

Além de gratuito, o Halo Multiplayer também incluirá um passe de batalha que nunca expira depois de comprado. Ainda não sabemos quanto custará o passe de batalha, mas os jogadores de Halo Infinite poderão comprar passes de temporada antigos e escolher em qual passe de batalha focar a progressão durante o jogo.

A 343 Industries está trabalhando fortemente para personalizações de armaduras, armas e veículos, sem loot aleatórios ou loot boxes. O passe de batalha fornecerá uma armadura e provavelmente mais, e os jogadores de Halo Infinite também poderão jogar para ganhar personalizações que incluem personalizar a voz de um personagem ou adicionar próteses.

Armaduras

Para Halo multiplayer “haverão milhões de combinações de personalização para os espartanos no campo de batalha”, explica Ryan Paradis, diretor de design online da 343 Industries. As personalizações de armadura incluirão diferentes revestimentos, emblemas, efeitos e todas as peças de armadura típicas, como ombros, luvas, joelheiras, capacete e viseira, serão customizáveis no Halo multiplayer.

Halo multiplayer

As armas também incluirão uma variedade de personalizações, e até mesmo os veículos terão opções de personalização também. Os jogadores poderão personalizar cada item no jogo ou por meio do site do Halo Waypoint e aplicativos móveis.

Muitas personalizações são desbloqueadas durante o jogo, e apenas jogando. Todas as personalizações são puramente cosméticas e cada temporada apresentará novos looks que os jogadores podem colecionar. A 343 Industries não revelou se diferentes conjuntos de armaduras terão diferentes conjuntos de poder no Halo multiplayer.

Armas

As armas Halo clássicas estão voltando, incluindo um rifle de assalto, rifle de batalha, martelo de gravidade, a Needler, pistola de plasma e até granadas de plasma pegajosas. Haverá uma variedade de armas pesadas, com uma demonstrada no trailer que pode destruir veículos. O usar duas armas ao mesmo tempo não será possível no lançamento, mas a 343 Industries não o descarta inteiramente.

Halo multiplayer | e3 2021, halo, halo infinite, microsoft, multiplayer, pc, singleplayer, xbox one, xbox series s | tudo o que sabemos sobre halo multiplayer | grapplehook | notícias

343 Industries também mostrou como o combate funciona em Halo Infinite. Alguns equipamentos estão retornando com o Halo Infinite, e você pode usar um novo gancho no jogo, para uma movimentação tática e combiná-lo com outros equipamentos para completar os objetivos. O gancho também pode ser usado para se mover rapidamente em um mapa ou para pegar armas e objetos que podem ser usados. Outros jogadores também podem pegar itens como sua proteção durante o jogo e até mesmo escolher quando usá-los em vez da ativação instantânea.

Veículos

Os veículos são uma grande parte da arena de batalha em Halo Infinite. Um novo veículo chamado Razorback pode carregar armas adicionais na parte traseira e foi projetado para ser um primo do clássico Warthog. O Warthog estará disponível em Halo Infinite, e é parte de uma série de veículos que serão entregues por Aeronaves em vez de aparecer em bases. Os pods de armas, como nos dias de Halo 2, também cairão durante o combate para reabastecimento.

No entanto, usar um veículo é um risco. As rodas de um Warthog podem explodir devido a danos e os veículos podem pegar fogo após um determinado limite de danos. Isso significa que você deve escolher quando abandonar um veículo com sabedoria.

Halo multiplayer | e3 2021, halo, halo infinite, microsoft, multiplayer, pc, singleplayer, xbox one, xbox series s | tudo o que sabemos sobre halo multiplayer | vehicleshaloinfinite | notícias

Academia e Treinamento

Se você é novo no Halo, há até um modo de academia para permitir que as pessoas se acostumem com a jogabilidade, a sensação e a terminologia do jogo. Em Halo Infinite, você usará bots em uma área separada de treinamento e tutorial, com uma variedade de níveis de dificuldade para que eles também possam ser usados como parceiros de treinamento.

Esta área é um mapa separado dos ambientes que vimos nos trailers. Não está claro quantos mapas estarão disponíveis no Halo Infinite ainda, mas vimos mapas internos e externos que oferecem a variedade de combate corpo-a-corpo ou distância e uso de veículos.

Como o Halo Infinite está sendo lançado simultaneamente no PC e no Xbox, o crossplay e a progressão cruzada serão incluídos no lançamento. No Xbox Series X, o modo arena suportará até 120fps, e no lado do PC haverá suporte para monitores ultra-wide, keybinds triplos, opções gráficas avançadas e outras personalizações.

343 Industries não deu um aprofundamento sobre como planeja balancear o crossplay entre jogadores usando um joycon vs. mouse e teclado, mas haverá combinação baseada em entrada para as partes classificadas do jogo. O estúdio também se comprometeu com um sistema anti-cheat do lado do servidor, que inclui detectar hackers com base em seu comportamento no jogo.

Espartanos, qual é a sua profissão?

Halo é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

No jogo, assumimos o papel do supersoldado John-117, também chamado de Master Chief, e devemos salvar a humanidade da guerra e dominação alien do Covernant. Para nos ajudar, contamos com a inteligência artificial Cortana (que atualmente também nos auxilia no Windows 10). O termo “Halo” se refere aos anéis do Halo: estruturas habitáveis gigantescas que foram criadas como armas de destruição em massa para destruir os Floods. Os Halos são similares aos Orbitals encontrados nos romances Culture de Iain M. Banks, e ao conceito Ringworld do autor Larry Niven.

Halo Infinite será lançado no Xbox One, Xbox Series X / S e PC. Uma “prévia técnica” estará disponível ainda este ano, e você pode se inscrever no site do Halo Waypoint para ter a chance de conseguir acesso ao teste. Você também pode ler mais sobre Halo no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação