Pesquisar
Close this search box.

Two Point Campus revela o curso de Feitiçaria

Two Point Campus revela o curso de Feitiçaria

Apresentando a mais recente e melhor escola de bruxaria e feitiçaria de videogame. Não, não aquela. A outra! Em Two Point Campus, você pode vestir seu chapéu pontudo, carregar seu caldeirão para a aula, participar de um clube de batalha mágico totalmente legal e muito mais no curso de Feitiçaria na Academia Grãfinória.

Neste pequeno vídeo da nossa série de revelações de cursos, você pode conferir um primeiro vislumbre da aula de Feitiçaria, onde os alunos podem preparar poções misteriosas no boticário, comandar uma bola de cristal para revelar seu futuro ou talvez obter uma abóbora para a cabeça.

Two point campus
Two Point Campus

Certifique-se de que seus alunos estudem adequadamente e aprimorem suas habilidades na Sala de Feitiços para competir em duelos mágicos e veja as faíscas voarem. Quanto melhor seus alunos se saem, mais forte sua magia se torna. Eles também precisarão disso, com a ocasional maldição antiga e o inimigo nefasto surgindo.

Two Point Campus é um encantador simulador de gerenciamento onde você poderá criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e gerenciar tudo entre eles. Two Point Campus está chegando ao PC e consoles em 9 de agosto de 2022, e os jogadores podem pré-comprar o jogo aqui – pré-venda para Nintendo Switch via eShop, em breve. Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no primeiro dia.

Para mais informações sobre o Two Point Campus, acesse o site oficial, onde você pode se inscrever no County Pass que desbloqueia o item gratuito mais aguardado para o lançamento: o Banheiro Dourado! Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente