Pesquisar
Close this search box.

5 dicas para alcançar a vitória no Company of Heroes 3

Alcance a vitória no Company of Heroes 3 com essas dicas do desenvolvedor

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo empolgante. O multiplayer oferece mapas novos em uma variedade de modos de jogo, incluindo co-op vs oponentes IA, PvP competitivo e escaramuça vs IA. Os jogadores podem experimentar recursos familiares e novos, como a Pausa Tática Total no modo escaramuça, blindagem lateral de veículos, Verticalidade, Grupos de Batalha e Veterano.

Duas facções clássicas estão de volta, as forças dos EUA e a Wehrmacht, cada uma trazendo suas habilidades únicas e revolucionárias para o campo de batalha. Os jogadores podem acessar CompanyOfHeroes.com para ingressar no jogo! E para ajudar a levar os jogadores à vitória no campo de batalha, John Tabbernor, Gerente da Comunidade de CoH3, dá cinco dicas para o multiplayer.

Vitória no company of heroes 3
Company of Heroes 3

Cinco dicas para a vitória no Company of Heroes 3

Faça experimentos com as árvores do Grupo de Batalha

Tanto as Forças dos EUA quanto as facções da Wehrmacht são acrescidas por Grupos de Batalha exclusivos que os jogadores podem trazer para o combate. Os Grupos de Batalha oferecem soluções para uma vários problemas diferentes que você enfrentará no campo de batalha, incluindo novas habilidades, unidades e devastações ordinárias fora do mapa. Experimente as escolhas que você faz em cada árvore do Grupo de Batalha para surpreender e contra-atacar seu oponente durante a partida. 

Use a Verticalidade a seu favor

Company of Heroes é conhecido por seu combate baseado em cobertura. Ser pego em campo aberto pode ser fatal, então usar cobertura sólida e esconderijos geralmente leva à vitória nos jogos de CoH anteriores. Em CoH3, camadas adicionais de estratégia foram adicionadas, já que as vantagens e desvantagens de altura agora aparecerão no campo de batalha. Ganhe bônus de visão e dano capturando um terreno elevado e force seu oponente a lutar morro acima. Se você conseguir fazer isso, a vitória será sua!

Tire proveito da mecânica única de sua facção

As Forças dos EUA e a Wehrmacht em Company of Heroes 3 terão sistemas mais robustos para apoiar suas tropas nas linhas de frente. Essas mecânicas de facção são tecnologias exclusivas que cada lado pode pesquisar e investir, para fornecer habilidades adicionais, chamadas e atualizações, para dar a você a vantagem na batalha. As Forças dos EUA podem escolher entre Centros de Apoio Aéreo, de Infantaria e Mecanizado, cada um oferecendo suas próprias qualidades.

Certifique-se de clicar na construção assim que estiver concluída para ver as atualizações disponíveis para você! Da mesma forma, a Wehrmacht tem uma escolha exclusiva entre os Marshalls de Campo de Fortificação, Mecanizado e de Operações Especiais. Bloqueie um no início para dar às suas forças diferentes buffs veteranos, granadas exclusivas e até mesmo atualizações poderosas para seus tanques.

Agora você tem uma blindagem lateral. Use-a

Os veículos em CoH3 agora têm valores de blindagem mais variados — não apenas na frente e atrás, mas também nas laterais. Isso significa que você tem mais opções para brincar e explorar potencialmente os valores da blindagem, embora o mesmo se aplique ao seu oponente. Isso permite, ainda, que você faça algumas jogadas arriscadas, como mergulhar seus tanques atrás das linhas inimigas, mas também requer uma capacidade de sobrevivência para fazer tudo com estilo.

Vitória no company of heroes | company heroes 3, multiplayer, pc, playstation, relic entertainment, sega, xbox | 5 dicas para alcançar a vitória no company of heroes 3 | 389108b2 coh2 | notícias
Company of Heroes 3

Jogue do seu próprio jeito ao enfrentar a IA inimiga com Pausa Tática Total

Os modos solo em Company of Heroes 3 permitem a Pausa Tática Total, dando a você controle sobre o ritmo da ação. Planeje seus ataques e, sem esforço, forme jogadas com precisão letal para ganhar o dia. Apenas certifique-se de usar a opção “escaramuça” no multiplayer pré-alfa para aproveitar as vantagens da Pausa Tática Total.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse www.companyofheroes.com. Você também pode seguir o jogo no YouTubeTwitterDiscordTwitch e Facebook. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos