Pesquisar
Close this search box.

Alaloth – Trailer revelado na PC Gaming Show!

Tudo em! A Games e a Gamera Interactive estão entusiasmadas em compartilhar novas imagens de Alaloth – Campeões dos Quatro Reinos como parte do PC Gaming Show. O trailer exclusivo revela novos locais para explorar e inimigos para batalhar.

Confira também: Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

Criada com o apoio narrativo do veterano do RPG Chris Avellone, Alaloth – Champions of The Four Kingdoms oferece ação rápida com uma narrativa profunda, trazendo a dinâmica do ARPG para um novo nível com uma jogabilidade baseada em habilidades inspirada nos clássicos de gênero e nos contemporâneos modernos.

Confira também: Aces of the Luftwaffe esta indo para o Mobile

Sobre o novo trailer de Alaloth

Este novo trailer expande o que foi mostrado recentemente no Gameplay Commentary Video, lançado recentemente. Então, nele, vemos uma análise aprofundada do desenvolvimento de caráter, armamento e habilidades. De qualquer forma, assista ao vídeo para saber mais sobre Alaloth – Campeões dos Quatro Reinos:

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms está planejado para lançamento no Steam e Xbox One em 2020.

Enfim, Alaloth – Champions of The Four Kingdoms é um RPG de alta fantasia ambientado em um mundo sombrio inspirado no período mais sombrio da Idade Média. É uma história sobre grandes guerreiros, guerras e lutas épicas.

Portanto, os jogadores assumem o papel de poderosos heróis (ou vilões), realizando missões, construindo reputações e ganhando relíquias e segredos antigos que lhes permitirão triunfar. O desafio não termina após a primeira jogada – novos modos de jogo são ativados após o término do jogo pela primeira vez, oferecendo aos jogadores ainda mais opções para explorar os reinos e personalizar seus personagens. Alaloth eleva a dinâmica do ARPG a um novo nível com uma jogabilidade baseada em habilidades em um ambiente sombrio, sombrio e maduro, cheio de magia e sangue!

Enfim, saiba mais sobre o jogo na sua página oficial

Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso