Pesquisar
Close this search box.

Amazon Music chega a Argentina com milhões de músicas em alta qualidade

Amazon anuncia o lançamento do Amazon Music para a Argentina, possibilitando aos usuários o acesso a milhões de músicas em áudio na mais alta qualidade, On-Demand e sem anúncios

A Amazon anunciou hoje o lançamento do Amazon Music na Argentina, trazendo aos fãs milhões de músicas em streaming de áudio na melhor qualidade, milhares de playlists e estações programadas localmente, os melhores podcasts que eles já conhecem e amam, além novos programas originais produzidos exclusivamente pelo Amazon Music. 

A partir de hoje, os clientes podem acessar o Amazon Music Unlimited, o serviço de assinatura para acesso ilimitado a mais de 90 milhões de músicas em HD e milhões de músicas em Ultra HD, sem anúncios e on-demand. Fãs de música também podem acessar uma seleção com anúncios das melhores playlists e milhares de estações, gratuitamente, sem precisar realizar assinatura ou fornecer dados de cartão de crédito.

Amazon music
Amazon Music

Com o Music, os inscritos irão desfrutar dos lançamentos mais quentes de artistas argentinos e internacionais, incluindo Bizarrap, Soda Estereo, Cazzu, Luciano Pereyra e Lali, além de playlists localmente selecionadas e estações desenvolvidas especialmente para os fãs de música na Argentina hoje. Para saber mais sobre o Amazon Music, e começar o teste gratuito de três meses do serviço Unlimited, visite o site neste link.

“Estamos muito orgulhosos por continuar expandindo o alcance do Music na América Latina e por trazer aos fãs mais formas de interagir com seus artistas favoritos, tanto novos como atuais,” afirma Federico Pedersen, diretor do Music na América Latina. “A Argentina possui uma herança cultural rica e diversa que se reflete em seu talento musical. Estamos animados por trazer aos usuários uma ampla variedade de conteúdo selecionado local e globalmente, incluindo podcasts, playlists e estações.”

Os usuários do Amazon Music podem escolher dentre uma seleção diversa de playlists e estações localmente selecionadas cobrindo gêneros populares específicos da região, incluindo rock, cumbia, folk music e reggaeton, bem como músicas novas de artistas internacionais das paradas globais. A partir de hoje, os ouvintes do Amazon Music podem ter acesso às seguintes playlists:

  • Cumbia al Sur: Uma playlist que reúne lançamentos semanais de cumbia argentina, incluindo artistas como Damas Gratis, Los Pibes del Penal e La T y la M.
  • Flow Argento: Uma nova playlist internacional com novos lançamentos de Trap e Rap argentinos, com hits de artistas como Bizarrap, Duki, Tini, Nathy Peluso e Nicki Nicole, entre outros.
  • Platino: Uma playlist internacional atualizada toda sexta-feira com os hits latinos mais quentes de artistas como J. Balvin, Paulo Londra, María Becerra e muitos outros.
  • Hecho en Argentina: Uma lista especialmente selecionada de artistas de diferentes gêneros, incluindo Babasónicos, Auténticos Decadentes, Bándalos Chinos, Fito Paez, Trueno e outros.
  • Clásicos Rock Argentino: Uma playlist com os grandes heróis do rock argentino que vem triunfando ao longo das décadas, como Soda Stereo, Charly García, Vicentico, Andrés Calamaro, Spinetta, Ratones Paranóicos e outros.
  • Mate en la Mañana: Música animada para acompanhar seu mate pela manhã. Aumente sua energia para o dia com artistas como Dua Lipa, The Weeknd, Imagine Dragons, Calvin Harris, Diplo e outros.

Com o Music Unlimited, os usuários podem ouvir música em som HD e Ultra HD, assim como áudio espacial em diversos dispositivos, incluindo seus headphones, sem necessidade de equipamentos especiais e sem custo extra em sua assinatura. Com o Music Unlimited, os usuários podem ouvir mais de 90 milhões de músicas em HD sem perdas, com uma profundidade de 16 bits e uma taxa de amostragem de pelo menos 44.1 kHz (qualidade de CD).

Os clientes também têm acesso a mais de sete milhões de músicas em Ultra HD (qualidade melhor do que de CD), com uma profundidade de 24 bits e taxa de amostragem de até 192 kHz, que revela ainda mais nuances que se perdem na compactação de arquivos para streaming digital.

Todos os usuários, independentemente do serviço de streaming, terão acesso a milhões de episódios de podcasts sem custo adicional. Desde que o Amazon Music lançou os podcasts em 2020, eles se tornaram o principal destino para ouvintes e criadores de podcasts. Programas famosos em espanhol como La Estrategia del día Argentina, Anfibia Originales, Psicología al desnudo, La Selecta, Serie Canelones, TIPO de Jacinta Oromí, Se Regalan Dudas e La Voz de la Cultura já estão disponíveis na Argentina, juntamente com milhões de episódios adicionais, com mais sendo acrescentados o tempo todo.

Os podcasts dos principais parceiros de mídia COPESA, RDF Media, Radio Cooperativa, National Geographic, Sono e TED na Argentina estarão disponíveis globalmente no Amazon Music, inclusive na Argentina e qualquer lugar onde o serviço estiver disponível no momento. Programas originais produzidos exclusivamente pelo Amazon Music, em espanhol, na Argentina, serão lançados nos próximos meses.

Os usuários podem ouvir novos singles e álbuns, playlists e estações de muitas formas, inclusive pelo aplicativo Amazon Music, disponível para reprodução offline em dispositivos móveis a qualquer hora em qualquer lugar, sem conexão de internet. Todos os usuários do Amazon Music também podem solicitar músicas em qualquer dispositivo habilitado para Alexa, inclusive no aplicativo Amazon Music para iOS e Android, até mesmo por humor, época, gênero e título. Para acessar a Alexa pelo aplicativo Amazon Music, simplesmente utilize a função push-to-talk no aplicativo Amazon Music para iOS e Android em dispositivos móveis e tablets conectados.

Com a Alexa no aplicativo Amazon Music, os ouvintes podem utilizar o poder e a simplicidade da funcionalidade por voz onde quer que estejam. Eles encontrarão músicas novas de artistas regionais e de tendências do mundo inteiro na aba “Home”, assim como recomendações personalizadas baseadas no que ouvem. 

Além disso, através da parceria entre Amazon Music e Twitch, a funcionalidade de transmissão ao vivo do Twitch está integrada ao aplicativo Amazon Music, permitindo aos fãs interagir com os artistas de formas totalmente novas e mover-se perfeitamente entre transmissões ao vivo e músicas gravadas. Os artistas podem se conectar ao vivo com os usuários da Amazon Music, fornecendo aos fãs a melhor experiência possível no aplicativo ao vivo.

Os fãs terão uma variedade de formas de descobrir transmissões ao vivo de artistas no aplicativo Amazon Music, incluindo notificações push de artistas que eles seguem quando estiverem ao vivo no Twitch e pela nova página de navegação “Live”.

O Amazon Music também tornou simples para os artistas conectarem seus canais do Twitch ao Amazon Music, utilizando o aplicativo Amazon Music for Artists. Os artistas podem visitar o site deste link para mais informações sobre o recurso, visuais passo a passo descrevendo como conectar seu canal do Twitch e mais.

Novos usuários podem se cadastrar agora para um teste gratuito de três meses do Amazon Music Unlimited por tempo limitado antes de escolher entre três opções de planos. O Amazon Music Unlimited está disponível no Plano Single Device, que permite acesso ilimitado em um único dispositivo Echo International por ARS $99/mês, no Plano Individual por ARS $279/mês ou o Plano Família, que permite que até seis membros da mesma família utilizem uma 

assinatura, por apenas ARS $489/mês, todos acrescentados de impostos aplicáveis. Para mais informações sobre Amazon Music, os usuários podem visitar o site do serviço de streaming e seguir a @amazonmusicar no Instagram e Facebook.

Sobre o Amazon Music

O Amazon Music reinventa a audição de músicas, permitindo que os usuários acessem milhões de músicas e milhares de playlists e estações selecionadas com sua voz. O Amazon Music fornece acesso ilimitado a novos lançamentos e hits clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e mais.

Os ouvintes podem desfrutar do serviço de assinatura premium, Amazon Music Unlimited, que fornece acesso a mais de 90 milhões de músicas e os lançamentos mais recentes. Os usuários do Amazon Music Unlimited também podem ter acesso à experiência de audição da mais alta qualidade possível, com mais de 90 milhões de músicas disponíveis em alta definição (HD), mais de 7 milhões de músicas em Ultra HD e um catálogo crescente de áudio espacial. Os usuários também têm acesso gratuito a uma seleção com anúncios das principais playlists e estações na Amazon Music.

Todos os serviços da Amazon Music oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissões ao vivo em parceria com o Twitch. Envolver-se com música e cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Para mais informações, visite o site ou baixe o aplicativo Amazon Music.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente