Pesquisar
Close this search box.

Assassins Creed Valhalla grátis. Jogue de graça até 28 de fevereiro

Assassins Creed Valhalla grátis. Valhalla pode ser jogado de graça até 28 de fevereiro 

A Ubisoft acaba de anunciar que Assassins Creed Valhalla, o mais recente título da premiada franquia Assassins Creed, está disponível pela primeira vez em um fim de semana gratuito. De hoje, 24, a 28 de fevereiro, o game completo* pode ser explorado sem custos pelos jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, todo o progresso conquistado no período será mantido pelo usuário caso decida adquirir o game em definitivo.

Assassins creed valhalla grátis
Assassin’s Creed Valhalla

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassins Creed Valhalla apresenta a saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassins Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking com um aprimorado combate de dupla empunhadura e experimentam recursos inéditos, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e escolhas de diálogo podem influenciar o mundo de Assassins Creed Valhalla, e os jogadores têm que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Além de Assassins Creed Valhalla grátis, tem outra novidade

Outra novidade que está para chegar em Assassins Creed Valhalla é Dawn of Ragnarok, a próxima grande expansão do game. Com lançamento marcado para 10 de março, o novo conteúdo poderá ser jogado por todos que já tiverem o jogo base e estará à venda de três formas: como um produto individual, como parte da da edição Ragnarok, que inclui o jogo base, e na edição digital completa, que oferece o jogo base, o passe de temporada e o pacote Ultimate Content.

Desenvolvido pela Ubisoft Sofia, Dawn of Ragnarok dá sequência aos conteúdos do Ano 2 de Assassin’s Creed: Valhalla em uma expansão em que Eivor encara o seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e sabedoria. Na nova história, o reino de Svartafheim está em queda e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, é capturado pelos Turtr, criaturas de fogo gigantes e imortais. Os jogadores poderão desbloquear novos poderes divinos enquanto continuam a sua lendária saga viking.

Todos que adquirirem Dawn of Ragnarok até 9 de abril de 2022 receberão ainda um pacote adicional Twilight e terão acesso imediato a todos os itens do jogo base, como uma skin Envoy Raven de Dellingr, a habilidade de montar em um lince de Havards, o conjunto de equipamentos Twilight e o machado Algurnir Dane**.

*Todo progresso feito durante o Free Weekend será salvo em qualquer plataforma, graças ao sistema de salvamento cross-platform. Uma conexão com a internet pode ser necessária para começar o jogo durante o período, assim como uma conta no Xbox Live Gold, para os jogadores que tiverem Xbox One.

**O pacote Twilight pode ser desbloqueado imediatamente em Assassins Creed Valhalla por todos os jogadores que compraram a expansão na pré-venda ou em sua versão digital. Para quem adquiriu a versão física, o pacote estará disponível em 10 de março de 2022, junto com o lançamento de Dawn of Ragnarok. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado